Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conquistar uma mulher pelo whatsapp ?

+8
Dablioessive
Magalhães
marche
Don Juan
fabiogames2008
EddyMaster
Samuel
Paulinho_19
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como conquistar uma mulher pelo whatsapp ? Empty Como conquistar uma mulher pelo whatsapp ? Dom Jul 13, 2014 11:05 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Alguem pode me ajudar ?
Eu não sei como conversar com uma mulher pelo whatsapp,eu so falo oi tudo bem,e as novidades,não sei o que falar.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Essas dicas são para SMS GAME, mas da para usar como opener no whatsapp.

Veja: http://www.metodopua.com/t347-dicas-para-sms-game?highlight=SMS+GAME

O jogo no online consiste em criar conforto primeiro e depois atração, conte histórias interessantes, e faça ela entrar no seu jogo, vai evoluindo o papo e entre num asunto mais sexual.

Abraços.

EddyMaster

EddyMaster
Membro
Membro

Recomendo a dica do MPua!

fabiogames2008


Membro
Membro

É melhor conversar com uma mulher pessoalmente, com isso o seu nível de evolução vai ser mais eficiente e eficaz.

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

O link que o Samuca mandou é o melhor, vale lembrar que não pode ficar só no game on não hein? Gogo !

http://instagram.com/donjuanoficial

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Rapaz: arroz, feijão, o vento... Qualquer coisa é assunto.
Fica reparando nas velhinhas que chega em você e fala: "tá calor, hein???"
Só inventar um assunto, é bom ficar em dia com as notícias do dia a dia, as atualidades... pois pode ter assunto tanto virtual, quanto real.

PS.: As dicas do MPUA também vale.

Magalhães


Membro
Membro

Esqueça as formalidades comece uma conversa indo direto ao assunto, não a responda rápido deixa ela esperar aguce a curiosidade dela, brinque com ela.

Dablioessive


Membro
Membro

Não gosto muito de conversa, pela internet as mulheres tem mais vantagem nesse ambiente, sempre arrogantes  são!!! Raramente falo com alguma na net. Valeu a e, mpua. Pelas dicas

mfoliveira

mfoliveira
Membro
Membro

Pelo que estou aprendendo do PU, assistindo a vídeos, lendo livros e de minha própria experiência, eu diria a você que Whatsapp não deve ser sua principal ferramenta de conversa em sentido de conquista e sim um meio intermediário para você combinar de se encontrar com a garota pessoalmente.
No whatsapp tem só texto, você é parecido com os outros garotos que ela tem adicionado. Ao vivo você tem que demonstrar energia, vivacidade, bom humor, ousadia e o quanto é diferente dos outros caras, que abordam elas com a mesma ladainha.
Mulheres gostam de sentir as coisas, então não tente conquistar pelo whatsapp, faça só uma ou outra brincadeirinha com ela, mande algumas rotinas e alguns negs e só, apenas para deixá-la com gostinho de quero mais. Deixe o jogo principal para a interação real.

Forte abraço.

RBarelaR


Membro
Membro

an

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Confrade,

Seja no WhatsApp ou pessoalmente, para ter assunto, primeiro você deve saber o mínimo sobre aquilo que deseja conversar. Pois não há como estabelecer um diálogo sobre aquilo que você não sabe/conhece.

Procure saber de antemão sobre as coisas que seu alvo gosta ou tem curiosidade em saber, assim você irá reter a atenção dela sem esforço!

E lembre-se: O assunto predileto de todo mundo é a própria pessoa. Mas não encha a garota de perguntas diretas pois isso elas acham MUITO CHATO! Procure ter suas respostas fazendo perguntas indiretas, crie 'estórias' e peça a opinião dela à respeito sobre as mesmas, assim você saberá o que deseja e ela se sentirá importante pois terá alguém querendo saber o que ela pensa a respeito de determinado assunto/tema.

Espero ter ajudado, abç!

Elias Lima


Membro
Membro

Rapaz!, interessante também você controlar seu ímpeto nela.
Uma fato que me incomoda muito é exatamente quando elas demoram pra responder. Tem que pagar com a mesma moeda, levar a ideia de desapego, auto confiança e então, você pode ser um pouco sucinto na conversa e marcar um encontro, porque acaba sendo natural você conquista o humor dela ali mas, depois demora encontrá-la e as circunstâncias sociais a fazem novamente mudar o humor em relação a você e quando você a vê pode ter que fazer tudo novamente, e a princípio isso desanima um pouco.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos