Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldade com mulher tímida.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dificuldade com mulher tímida. Empty Dificuldade com mulher tímida. Sex Jul 04, 2014 9:14 am

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Galera, eu venho desenvolvendo muito bem, mas tem uma mulher tímida que sempre me da bola, mas é muito tímida e não consigo desenvolver bem com ela, o que devo fazer ??

2Dificuldade com mulher tímida. Empty Re: Dificuldade com mulher tímida. Dom Jul 06, 2014 9:34 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara tem um tópico da área VIP exatamente com esse titulo: Seduzindo as Tímidas: http://www.metodopua.com/t189-seduzindo-as-timidas

É um tópico fantástico, com 70 post você terá acesso a área VIP!

Enquanto isso já te falo, NÃO USE O NEG, seja engraçado e faça puch and pull tenha conversas naturais, aparente e seja confiante.

Abraços.

3Dificuldade com mulher tímida. Empty Re: Dificuldade com mulher tímida. Dom Jul 06, 2014 10:52 am

flotus1


Membro
Membro

Use o indirect game, se vc for no direto vc poderá assustar ela

4Dificuldade com mulher tímida. Empty Re: Dificuldade com mulher tímida. Dom Jul 06, 2014 10:52 am

flotus1


Membro
Membro

Use o indirect game, se vc for no direto vc poderá assustar ela

5Dificuldade com mulher tímida. Empty Re: Dificuldade com mulher tímida. Dom Jul 06, 2014 12:31 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

ok, obrigado em breve estou chegando a 70 posts

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos