Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como agir com uma mulher mais timída !

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como agir com uma mulher mais timída ! Empty Como agir com uma mulher mais timída ! Sáb Nov 01, 2014 12:18 am

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Hoje estive passando na rua a noite um pessoal de um bar me chamou, lá estava ela alta gata, pá aqueles bebados de sempre querendo aparecer eu, lógico fazendo social com eles, falando com ela, jogando uns leros mais engraçados, mais foco estava nela, rolou contactos óculares, eu tentando fazer a cabeça dela para vim comigo a uma boate ela tinha que estudar "dessas que estuda muito" mas pronto no momento que ficamos mais afastados n me precipitei em correr logo para fica ao lado dela, mas vi que estava me procurando, na hora certa aproximei com calma, lhe convenci em me deixar acompanhar ela para casa .Pronto fiz perguntas interessantes, porra ela falou bem mais que eu notava que a eu era óptima compania, n quis avançar muito o sinal, mas ela deve ter percebido meu interesse. falei para nos encontrar-mos 15 minutos antes da natação para eu adiantar meu meio de campo, ela aceitou.

Perguntei se as unhas eram dela, ela falo- Sim claro 100 % natural- eu lhe disse- subiste no meu conceito.
adivinhei números também. Isso tudo no bar,indo para a casa foi um tema que ela adora falar, estuda direito, ela falou pra caralho. e quando cheguei em casa lógico fui ao face dela, ver filmes, livros que ela gosta, séries. para preparar o material.

galera quero dicas nunca é demais.

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

HAHAHAHAHAHA! Nem sei para que pediu dicas, seu jogo já está pronto!
Cara, nem vou falar o que você tem que fazer, que para mim isso é jogo 90% concluído, mulher que aceita as coisas assim, igual ela aceitou é porque quer! Se fosse meu jogo, talvez tinha fechado em KC ali mesmo, mas, você foi esperto, criou atração e chegou na primeira fase do conforto!


Avante meu irmão!

http://instagram.com/donjuanoficial

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

mas me fode, ela atrasou pra porra o encontro, eu como gosto de nadar, só esperei até determinada hora, pq depois eu ficava tipo um cachorro esperando e ela entrava todo apressada, fui nadar, depois quando fui pegar um sauna eu lhe encontro lhe perguntei na boa, se ela queria vir a sauna, ela estava toda apresada disse que não sabia

eu nem liguei fiz minha sauna na mesma, to tranquilo fica pra próxima !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos