Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COmo Chegar em uma mulher em uma balada?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1COmo Chegar em uma mulher em uma balada? Empty COmo Chegar em uma mulher em uma balada? Dom Fev 15, 2015 6:51 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Eu tenho muita dificuldade em queestao de chegar em mulheres em baladas, me deem exemplos de o que dizer por exemplo para uma hb que esta sozinha e para uma hb que esta com uma ou duas amigas, e se possivel videos ou algum texto pra ler sobre esse assunto,Obg desde ja Very Happy

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Aqui nesse link tem tópicos interessantes sobre isso: http://www.metodopua.com/search?search_keywords=guia+da+balada

Abraços.

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Confrade SoldadoAndy,

Por mais que você assista vários vídeos e leia muitos textos, isso não irá sanar esse seu problema, infelizmente.

Mas estes conteúdos serão de muita valia sim! Eles deverão servir para de dar um 'Norte' apenas e não ser um script o qual você deva seguir.

Use as dicas como referência para você criar seus Openers e ir variando seu repertório.

Mas tenha uma coisa em mente: você só irá melhorar se praticar!

Espero ter ajudado, abç!

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Entendo cara, eu ate pratico porem as vezes fico na duvida se chego pedindo um opiniao ou se chego de outro de outro modo isso que me confunde mais vou treinar bem...Ja que estamos no carnaval e estou indo pra uma balada top.Entao hoje é dia de praticar

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

opinião minha,aconselho a não ficar escondido,e não seja o cara que já chega encarando todas,seja natural,sempre com um leve sorriso sarcástico no canto da boca,e na maioria das vezes,recebemos uma troca de olhares como convites pelas beldades,não haja como desesperado,mesmo assim se estiver desconfiado que possa ser pra outra pessoas os olhares,mude para outro canto e veja se ela continua te seguindo com os olhos,ir sozinho é bom,mais sempre é melhor ter pelo menos um aliado que entenda pelo menos tanto quanto á você,por que em abordagens em grupo,ira ser bem melhor,e lembre-se:nada de isolar as amigas já te cara,as amigas da Hb sempre pode ser suas aliadas

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Gostei da dica jhon realmente muito valida, geralmente quando vou em baladas muitas hbs tops me encara muito porem eu nao parto pro abraço pelo fato de achar que nao vou conseguir desembolar a conversa.

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

entendo muito o seu lado,até demais pra você ter ideia,já passei por isso,sempre abordo as mais feias,não pra pegar,mais pelo simples motivo de pegar uma confiança extra ao chegar láh,e sempre levo uma coisa na minha cabeça"simplesmente não tenho nada a perder",e melhor ainda:posso conhecer uma garota super gente boa,um conselho de amigo,as coisas simplesmente fluem assim que começar a conversa,digo por mim,só aprendemos se for a luta,sinceramente já quebrei muito a cara,mais só peguei experiências

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Pois é tbm to fazendo isso "nao tenho nada a perder" e chego conversando e tals

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos