Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barzim com a turma, como chegar?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barzim com a turma, como chegar? Empty Barzim com a turma, como chegar? Qua Mar 25, 2015 11:51 pm

DomCorleone


Membro
Membro

Po então, qual melhor jeito de isolar e chegar na menina quando se está no bar com amigos/amigas da faculdade?

2Barzim com a turma, como chegar? Empty Re: Barzim com a turma, como chegar? Qui Mar 26, 2015 12:54 am

jcesar333

jcesar333
Membro
Membro

Varia muito...

Se ela te deu IDI, o tipo de musica que ta tocando (se é sertanejo e vc sabe dançar, eu iria por esse caminho), qual o clima, se sua energia está boa, enfim...diversos eventos podem soprar a favor e contra. Se bem que em barzinhos, pelo menos os que eu frequento, o clima sempre favorece conversas...

Uma vez eu cheguei na cara dura numa Hb num barzinho, sem ela me dar IDI. Ela estava acompanhada de 3 amigas. Cheguei na lata e disse

"bom meninas... é o seguinte, eu quero conhecer a amiga de vocês será que vocês poderiam me dar licença?" (sorrindo, foi bem engraçado). Elas entraram no clima e brincaram dizendo o que eu iria fazer com ela. ... No final ficamos a sós. Conversamos muito mas não closei pq uma outra Hb que eu pego passou e eu não queria perder "os gadinhos". Tanto que nem peguei contato, foi mais pra testar minha coragem =P

Nesses casos se vc estiver bem apresentável as amigas e mostrar segurança as amigas acabam ajudando, afinal, elas querem o bem das amigas nesses casos. O problema, meu chapa, é você chegar diretão igual eu fiz e as amigas te tesourarem, sério, acaba com qualquer um :p

3Barzim com a turma, como chegar? Empty Re: Barzim com a turma, como chegar? Qui Mar 26, 2015 2:38 pm

Lendario


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Existe um arcabouço muito grande de rotinas para isolar uma garota, porém nada melhor do que o jeito clássico de sempre "Vamos comigo comprar uma bebida, preciso te dizer uma coisa". Vai depender muito de como vai estar seu grupo social, e também da receptividade da garota que está com você.

4Barzim com a turma, como chegar? Empty Re: Barzim com a turma, como chegar? Sex Mar 27, 2015 6:17 pm

love_below

love_below
Membro
Membro

Vai falando com o grupo todo, sets mistos, converse, seja engraçado, lembre-se é barzinho e não balada, as mulheres não estão tão dispostas ao pega, então quando tiver alguma que você interesse puxe uns assuntos com ela, quando ela falar, finge que não ouve e ignora, aí você testa o interesse dela em você, se estiver interessada ela vai repetir pra você ouvir.

Quando tiver bem tranquilo com ela, e ver que da pra dar o bote, fale no ouvido: "Vamos pra um lugar mais calmo, que o que eu quero de você não dá pra acontecer aqui." (essa ultima parte varia.)

Agora se quiser ser direto, só chama ela separado da galera, e fala: "Te chamei aqui, mas não foi pra conversar, você é atraente, e quero descobrir a fundo quem você é, e pra isso não quero somente palavras."

Hasudhasduhd, bom se eu tivesse essa criatividade sempre.

Flo, vlew.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos