Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho dificuldade em relacionamentos duradouros

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

King

King
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Comecei estudar sobre sedução, PNL e depois de um tempo consegui namorar por 7 meses com um HB, mas me acomodei não estudei mais sobe, e o namoro ficou desinteressante, e ela estava fria comigo, terminei com ela e nunca mais se falamos, isso já faz quase dois meses, ela nunca mais me procurou, não pretendo voltar com ela, mas queria entender porque tenho essa dificuldade pois,depois de um certo tempo os meus namoros vão por água abaixo. Sugestões.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Amigo isso é normal antes do pu, meu namores não duravam 3 meses, até hoje brinco com isso, comece a estudar pra valer, fica firme, pratique bastante que sua história de fracassos, vai acabar, Abraços.

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

disse tudo se acomodou, mulheres são constantemente movidas por emoções até a falta de briga pode torna um relacionamento chato, pelo simples motivo de não movimentar a energia dentro delas, é cansativo , mas não precisa push e pull toda hora tbm!

4Tenho dificuldade em relacionamentos duradouros  Empty Obrigado Qua Jan 07, 2015 2:04 pm

King

King
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Valeu ai pelas dicas

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

palavra chave: ACOMODOU.
Rapaz, um relacionamento sério é mais difícil do que uma abordagem de uma nova garota em qualquer lugar, porque as novas garotas, não te conhecem, você é novo.
Já em um relacionamento, você tem que oscilar suas atitudes, afinal, temos um desafio: ela já te conhece. Ela já vai saber grande parte das suas jogadas.
Aí entra a técnica de oscilar as atitudes. Você tem que fazer com que ela nunca conheça você, ela não deve prever seu próximo passo.
Um dia você faz ela ficar irritada, o outro faz ela ficar triste, o outro alegre, o outro tudo junto... no outro surpreende com um presente ?
Então, seja sempre o novo pra ela. Até cabe uma brincadeira aqui, que bipolares se dão bem em relacionamentos duradouros. hahaha

PS.: Nossa! Você me deu uma ideia de criar um relato/tutorial na questão do relacionamento sério!! hahaha
Vou até anotar, obrigadinho!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos