Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tenho dificuldade para abordar mulheres

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tenho dificuldade para abordar mulheres Empty Tenho dificuldade para abordar mulheres Qui Set 18, 2014 1:23 pm

Ccert


Membro
Membro

Mas estou disposto a enfrentar meu medo alguém pode me ajudar tipo com exercícios para mim fazer durante alguns dias. OBS: não consegui completar o desafio do style

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Olá, creio que vc esteja muito ansioso e essa ansiedade esta lhe atrapalhando, esqueça sedução e procure apenas conversas com as pessoas todo tipo de pessoa homem, mulher mais velhos mais novos assim vc vai perdendo o medo de se aproximar das pessoas e quando for abrir uma garota fica mais fácil.

http://www.danielmadeirampua.com.br

Peter Parker


Membro
Membro

Se esta com tanta dificuldade, não tente abordar ja pensando em finalizar, ou seja, pegar a mulher. Comece conversando com mulheres sem pensar nisso, para perder o ''medo'', mas sem ser um beta, depois parta para a ação!

Rozyzz


Membro
Membro

Cara trabalhe na sua BL, Inner , e socialize mais, por exemplo se vc chega numa balada e não conhece ngm , converse com o barman, tente parecer mais sociavel.Se vc estiver com uma BL legal, vestido bem , é mt dificil nenhuma mulher te dar IDI's.Ja que vc tem dificuldade aborde as que demonstram mais interesse por vc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos