Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relacionamento desgastado e HB Ruiva dando mole

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Emanuel7br


Membro
Membro

Então pessoal estou passando por tempos de trevas, faz 1 ano que estou namorando e que desdo começo enfrento dificuldades para vê-la, pois ela tem aquele pai ignorante que não aceita que sua filha namora e não deixa eu ir lá muito menos sair com ela, e estamos na mesma sala na escola, mas não ta da pra namorar também pois os professores e inspetores ficam na nossa cola e já tomei suspensão por causa disto, e nesses últimos eu andei muito triste, fazia tudo por ela e nunca era o agradável, nunca estava satisfeita, eu era meio ciumento e ela pediu pra mudar dai eu mudei, comecei a não dar a minima pra isto, e ela ta pedindo agora pra mim voltar a ser ciumento e semana passada, eu reencontrei uma amiga minha a HB Ruiva, e falei pra minha namorada ela ficou enciumada e parece nem confiar mais em mim, dai que eu comecei dar em cima da HB Ruiva mesmo, porque tava indo de mal a pior o relacionamento, e a HB me dize se eu ficasse solteiro sairia comigo, mas dai eu terminei, mas ela ficou chorando tudo mais e voltamos, 2 dias depois ela quem queria terminar, mas ela não conseguiu e me pediu desculpa com sexo de reconciliação e eu estou com dores de cabeça e muito confuso sobre o que fazer, continuo neste namoro que está quase morto na rotina em que namoro 1 vez per semana ou invisto na HB Ruiva?

Peter Parker


Membro
Membro

Eu terminaria e iria pegar a amiga. Se pensa em terminar e terminou, o namoro não esta legal, certo? E pelo que fala, esta na escola ainda, muito novo para namorar sério assim.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos