Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

relacionamento, hb puta da vida.

+2
fabiogames2008
Ig0r
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1relacionamento, hb puta da vida. Empty relacionamento, hb puta da vida. Sex Jan 23, 2015 1:03 am

Ig0r


Membro
Membro

Eu comecei a brincar com a minha namorada dizendo que estavamos em um relacionamento aberto e tals, ela percebeu meu tom de brincadeira, ai ela levou a sério a brincadeira e começou a demorar para me responder.
Eu mande uma mensagem as 00 á ela, e ela me respondeu as 00:17 dizendo que ia dormir e uns dois minutos deos, eu falei "que pena pena, tchau né" e ela saiu 00:37 sem dar tchau nem nada, eu fui revisando as mensagens e todas demoravam 15 minutos para responder e eu sigo um conselho do Zera " Não responda na hora, mas também não demore muito", então eu demoro dois a cinco minutos para responder. Poderiam me ajudar?
É a segunda cagada que acontece no nosso relacionamento esse mês.

2relacionamento, hb puta da vida. Empty Re: relacionamento, hb puta da vida. Sex Jan 23, 2015 1:47 am

fabiogames2008


Membro
Membro

Se ela demora muito pra responder as suas mensagens é porque ela está comversando com alguém,uma amiga ou com outro cara.Isso Vai Depender da situação de vocês.E se ela não deu tchau nem nada, é porque estava com sono e foi dormir pois já erã quase 1 da madrugada.É só esfriar a cabeça que no dia seguinte vai dar tudo certo.

3relacionamento, hb puta da vida. Empty Re: relacionamento, hb puta da vida. Sex Jan 23, 2015 9:18 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Cara.depende da conversa de vcs.mas se ela demora 15 minutos pra responder demore 16 minutos pra responder a mensagem dela,fazendo isso mostra que vc não esta carente.
Abraços.

4relacionamento, hb puta da vida. Empty Re: relacionamento, hb puta da vida. Sex Jan 23, 2015 9:26 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Ig0r ... eu respondo o dobro do tempo para qualquer garota ... mas isto sou eu ...
tu ta reclamando por 17min.

primeiro ponto.
  - seja confiante em você, pare de ser controlador querendo resposta a cada segundo ... ou pior carente ... isto não é romântico, atrativo e muito menos sedutor
   O zera é um dos PUA mais top que eu ja conheci , se ti teve a oportunidade de ver videos deste ilustre pua, percebeu como ele é confiante, transmite boas energias e sabe muito bem do que fala. siga estes passos.
   O erro mais comum em um relacionamento é achar que ela vive para você ... ti tem tua vida ... ela tem a dela. se ela esta cozinhando, no banheiro, vendo tv ou conversando no whats pouco importa para ti ... pq n faz a mesma coisa ? ... mostra q ti não depende dela, que tem uma vida e ela vai te valorizar como você merece Cool

segundo ponto
aja como um alfa, surpreenda, crie emoções
o zera mesmo disse uma vez, nenhuma garota quer um relacionamento perfeito, querem um relacionamento que tenha diferentes emoções ... exemplo disto, qual o filme que as mulheres mais gostam ?,  qual o tipo de livro que mais leem ? ... o que mais assistem na tv?
drama/terror/comedia romântica ...
ficção (50 tons de cinza) ...
novelas

estes exemplos são historias perfeitas ?, nenhum pouco né ... elas precisam de emoções. ou seja faça seja o cara que ela conheceu ... não o cara perfeito para ela, tenha atitude, se imponha.
enfim, seja alfa e der emoções diferentes.

o que eu faria, "demoraria" para responder tbm, responderia sempre com uma energia maior q a dela, dando a entender q estou zein. quando ela começar a quer mais e mais atenção ... seja alfa,direto e marque algo pessoalmente.
"hoje o dia foi absurdamente top!, ta um dia bonito velho ... se arruma que as 19:30 vamos sair para jantar ... quero conversar contigo e aproveitar o final deste dia irado ! ... quero vc bem cheirosa hein ! ... preciso fazer algumas coisas agora, as 19:30 esteja pronta para mim minha princesa (apelido/ demonstração de carinho)"

olha o tanto de emoção que ti causou ... mas este sou eu ... hahaha

veja isto meu nobre amigo, vai lhe ajudar muito e abrir sua mente.

noix
king

http://instagram.com/fagnerfun

5relacionamento, hb puta da vida. Empty Relacionados, hb puta da vida. Ter Fev 03, 2015 6:44 am

Dablioessive


Membro
Membro

Valeu pelas dicas, man.

6relacionamento, hb puta da vida. Empty Re: relacionamento, hb puta da vida. Qui Fev 05, 2015 9:39 am

ezc


Membro
Membro

Belas dicas ..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos