Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reencontro de 4 anos depois

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reencontro de 4 anos depois Empty Reencontro de 4 anos depois Qua Out 29, 2014 10:20 am

Mr.Buckethead


Membro
Membro

Depois de 4 anos, reencontro uma garota que eu era interessado no facebook, puxo assunto e assim, conversamos.
Até um momento que disse que estava gostando de mim, nos encontramos depois de um tempo, quase 1 mês não dando certo de nos vermos, ela se despediu e ficou com outro depois. Esclareci as coisas pra ela, falei que descobri isso e disse que essa história ainda não acabou. Ela disse que a gente daria certo mas não havia "amor". Disse que não pode ficar comigo pois quer estar ao lado de outro (embora esse alguém não quer nem saber dela)
Ela só respondeu que ficou sem palavras.

Nós esclarecemos as coisas e paramos de nos falar,eu disse que ia focar em outras coisas e tocar minha vida pra ela. Enfim... Mas quero tentar de novo, depois de uns 3/4 meses.

Depois de uns 4 meses sem contato, ela pode vir a me desejar novamente? Se sim, como eu posso fazer isso? Como mostrar um comportamento diferente. Eu fui beta pois eu era apaixonado por ela, daí acabei ficando com medo de ousar, errar e me fodi. Espero resposta. Very Happy

2Reencontro de 4 anos depois Empty Re: Reencontro de 4 anos depois Qui Out 30, 2014 9:53 am

M.Casa Nova


Membro
Membro

To vendo que vc realmente gosta dela, por tentar e esperar todo esse tempo...........

Primeira coisa que vc deve fazer é mostrar que vc e outro tipo de pessoa, que vc MUDOU, que EVOLUIU !!!! cheers

E lembre-se Mulheres Homens a Humanidade, todos queremos aquilo que não podemos ter, e só o fato de que vc vai atras dela dps de tudo isso vai sub comunicar que vc tá na mão dela, por isso acho que o push pull deve te ajudar muito nesse jogo.....



Vou Deixar aqui um bom material sbr Push Pull espero que ajude abrçs !!!


O push pull é uma das melhores armas dos puas naturais,por isso postei aqui,pois é uma das melhores técnicas na minha opinião!!

No jogo da atração, se você tentar puxar alguém para perto de você, ela vai resistir. E se você tentar empurrá-la e a fazer elas se afastarem de você, elas querem você porque você é um desafio. Fazer as duas coisas (dentro dos limites) pode ser emocionalmente confuso para uma mulher, e isso cria tensão.


Push / pull podem ser descrito simplesmente através da seguinte frase: “Eu gosto de você ... Eu não gosto de você ... Espere, acho que eu gosto de você .... Nahh, eu não gosto de você .... Realmente, agora que eu acho que , eu gosto de você! Bem ... não sei ... “


Constantemente à aprovação (puxando) e, em seguida, levá-la de volta (empurrando), você está deixando a ambigüidade na sua comunicação e condução da mulher louca. Veja alguns exemplos de empurrar / puxar emação:


“Você sabe, você é bonita. Eu acho que você ia fazer uma bela namorada. Espere, você pode cozinhar? Eu preciso de uma mulher que sabe cozinhar! Oh, você pode? Ótimo! Estou impressionado. Mas que tipo de comida você cozinhar? Oh, tailandês? Não tenho a certeza que eu gosto tailandês. O que mais você pode cozinhar? Italiano? Agora estamos falando! Eu gosto de você já! Mas se você pode cozinhar bem é a questão. “


Outro exemplo, que é mais grave: “Oh, você tem um mestrado em ______? Ótimo, eu amo as mulheres inteligentes! Elas são muito interessantes de se estar perto. Mas você está muito intelectual? Eu não sou louco por mulheres que são intelectuais demais, são pouco divertidas. Mas acho que a área de ______ é muito interessante, de modo que seria divertido conhecer você, tenho certeza. “


Um processo como este ela fica pensando: “Ah, um elogio ... eu tenho ele! Ummm .. talvez não. Oh espera, ele gosta de mim. Aww no que não é bom o suficiente para ele. Então esse cara não gosta de mim ou não? “
Você também pode usar a sua linguagem corporal para a finalidade do push-pull. Comunique interesse por um minuto inclinando para a frente, mostrando entusiasmo, etc, em seguida, mostrar indiferença no minuto seguinte, inclinando-se para trás, cruzando os braços, olhar entediado, colocando o seu corpo longe dela, etc


Push / pull é uma arte que precisa ser usado com cautela. Ver a reação de seu alvo e ter certeza que você não está indo longe demais. Ela deveser um pouco frustrada com seu comportamento ambíguo (essa frustração cria tensão sexual), mas se ela demonstrar raiva provavelmente você está empurrando-a para longe demais.


Aqui estão alguns exemplos de push / pull:
Culpada: provocá-la a fazer algo, faça ela se sentir culpada por isso. Ela vai beijá-lo: “Eu não posso beijar você, você é como minha irmãzinha! Isso seria como incesto.“ Então depois disto a puxe e a beije.


Quebrando rapport: mostrar que você pode conectar-se com ela em algum tema, e quando ela entra-lo, mudar o tópico.
“Você tem tal um sorriso lindo.” (Obrigado). “Na verdade eu sei que quatro outras pessoas que têm sorrisos muito bonitos, então eu vou chamar-lhe de número 5.”


Rapport Neutro: Uma vez estabelecido, dizer algo como “Você e eu somos muito parecidos, e por isso nunca daríamos certo”.
Se ela quer usar o seu casaco / chapéu / etc: “Você tem que ser muito especial para usar esse chapéu” Dê a ela por um período experimental de 30 segundos e puxe-o e e faça ela trabalhar para ganhá-lo novamente. “Tempo esgotado!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos