Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Garota me beijou e depois não quis mais me ver

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Romario_leal


Membro
Membro

Estou passando por uma situação chata, estava ficando com uma garota hb 8 depois que ficamos foi muito bom, mais ela não me atende mais e quando eu a vejo ela se afasta o que pode está acontecendo?

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Você não ficou muito em cima? Tem que ter cuidado pra não parecer desesperado, e tem o detalhe que ela pode não ter gostado do beijo.

Gabriel Oliveira.

Gabriel Oliveira.
Administrador
Administrador

Já vi casos da garota não ter gostado da pegada ou como o amigo acima disse o próprio beijo. O modo que você a tratou., como prioridade, a melosidade, o ator de correr atrás, ela saber que você faria tudo por ela, o papo, outra pessoa, é um leque de possibilidades. Pergunte a si mesmo, o que fez para ela ter mudado contigo ?

Romario_leal


Membro
Membro

obrigado pelas respostas, eu perguntei a uma amiga dela que também é amiga minha, ela disse que eu não tenho pegada, fiquei muito chatiado mais fazer o que!!!!

alguém pode me mandar o livro o jogo para eu baixar? obrigado

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Cara pegada é algo que 90% das mulheres gostam, elas não são mercadorias delicadas, tem que pegar de jeito mesmo. Isso você vai melhorar naturalmente, mas aulas de dança podem te ajudar nisso porque o homem tem que comandar a dança e pra isso tem que ter uma pegada de certa forma.

LucianoDaMata

LucianoDaMata
Membro Plus
Membro Plus

Romario_leal escreveu:obrigado pelas respostas, eu perguntei a uma amiga dela que também é amiga minha, ela disse que eu não tenho pegada, fiquei muito chatiado mais fazer o que!!!!

alguém pode me mandar o livro o jogo para eu baixar? obrigado


AQUI: http://metodopua.forumbrasil.net/t30-o-jogo-neil-strauss

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Cara ja passei por isso no meu tempo de beta ..
Arrumar um tempinho vou fazer o manual da pegada da sucuri africana kkk Wink Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos