Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ama o ex, mas é apaixonada por mim. E agora??

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ViviRodrigues2

ViviRodrigues2
Membro
Membro

Aí galera, vou resumir minha história pra vcs.
Há mais ou menos um ano atrás conheci uma menina (19 anos), namorada de um parceiro meu, numa social. Uma HB muito da gostosa! A mina não parava de olhar pra mim; me encarava o tempo inteiro! No dia seguinte ela me adicionou no face e começou a puxar assunto comigo. Numa outra social, ela esbarrava em mim de propósito e conseguiu meu whatsapp. Mesmo namorando meu parceiro(só de balada, não é amigão não), ela dizia q eu era o cara ideal, um sonho de consumo, adorou meu jeito e minha simpatia, me achou inteligente e estava apaixonada, antes mesmo de conhecer o atual, ela já me conhecia de vista, mas eu namorava e por isso ela nunca havia se aproximado. Por 6 meses eu não dei corda pra safadeza dela, mas um dia bêbado passei na casa dela e rolou da gente ficar. Desde então ela vivia curtindo minhas coisas no face e sempre me chamava pra sair. Passados 8 meses ela disse q largaria tudo pra ficar comigo; o namorado dela é um babaca, bate nela, desrespeita e sacaneia. Eles estavam juntos havia 2 anos. Aceitei a proposta e entrei de cabeça. Ela terminou com o cara e começou a namorar comigo 1 mês e meio depois. Era perfeita! Fazia todas as minhas vontades. Me dava satisfação desde a hora q acordava até a hora de ir dormir. Me apresentou pra amigos e familiares; foi maravilhosa pra mim e em momento algum me tornei um totó. Era sempre ela quem puxava assunto e eu tava super tranquilo na minha, mas um dia nos desentendemos e ela admitiu q ainda amava o ex e questionou se valeria a pena continuar comigo. Nesse tempo o cara fez maior pressão psicológica, chorava e tudo, até q ela resolveu terminar dizendo q queria ficar sozinha. Desde então só nos vimos uma vez e nessa vez ela tentou me beijar a todo custo, mas eu agi friamente. Namoramos por 2 meses e nesse tempo não fiz nenhuma merda. Fui o cara ideal, nem muito rude nem muito babaca. Ela terminou de um dia pro outro, sem dar alarde nenhum! Um dia antes ela estava quase dizendo q me amava e demonstrando-se super apaixonada como sempre. Terminamos há duas semanas e há três dias eu a vi com o ex. Não estavam agarrados, mas deduzi q tenham voltado. Ele postou foto com ela e ela ocultou do mural. A legenda era amigável. Até o momento ela tem se comportado bem, mas não puxa assunto e vice-versa. Eu tô apaixonado por essa mulher, quero q ela volte pra mim. O q eu faço galera? HELP ME!!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Primeira coisa, você tem que entender a diferença de amor e de paixão.
O que ela sente pelo cara é amor, por você paixão (Você mesmo disse isso), e quando quis ficar com ela sabia que isso poderia acontecer.

"ela admitiu q ainda amava o ex" ela pode ter falado isso da boca pra fora, ou não, mas é bom ficar esperto com isso.

Enfim, eu acho que você deve deixar as coisas acontecerem, a poeira abaixar e você ver o que é certo. ATENÇÃO: SE VOCÊ SE PRECIPITAR NÃO VAI CONSEGUIR NADA!

http://instagram.com/donjuanoficial

omoplata

omoplata
Membro
Membro

Cara, acho que ai você tem que partir pro tudo ou nada, faz uns jogos psicológicos, pressão emocional, apela mesmo, não como se fosse sua unica aposta, mas como se ela fosse a melhor, e deixa claro pra ela que você só vai atrás uma vez. se não funcionar, segue o jogo, vai ser dolorido mas é melhor um tudo ou nada, do que ficar nesse joguinho morno e se decepcionar lá na frente.

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

OPINIAO MINHA: LARGA ELA, E PEGA OUTRA, SUA VIDA VAI SER MUITO MELHOR Smile
SE ELA É CONFUSA AGORA, PRA QUE PEGAR? VC TEM INTERESSE DE NAMORAR COM ELA, DAR O MELHOR PRA ELA? TEM INTERESSE DE SEI LA, CONHECER OS PAIS DELA, LEVAR ELA PRA VIAJAR, TER FILINHOS E ESSAS COISAS? POWS, SE NAO, LARGA, PRA QUE INSISTIR NUMA MULHER CONFUSA SENDO QUE VC PODE TER MILHARES DE OUTRAS Q TEM CERTEZA Q QUER VC????
^^

ViviRodrigues2

ViviRodrigues2
Membro
Membro

E aí, blz galera?! Então. Obrigado aos q colaboraram com conselhos. Trouxe novidades! Ela realmente voltou com o ex, mas no decorrer do namoro, depois q me ausentei, voltou a me procurar dizendo q sou o homem da vida dela e q o namoro tava uma merda. Daí passamos a manter contato. Ontem eles terminaram e ela está com tudo pra cima de mim. Não sei como lidar! Ela admitiu q não o deixa, pq tem medo do q ele é capaz de fazer. Disse q ele é maluco. E agora??!! Preciso resolver essa história!!

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Ninguém vai te ajudar!

Só vem aqui quando precisa, lê nossos materiais é ajudado e vai embora. Sem pelo menos agradecer a mensagem que tanto te ajudou.

Precisamos de membros ativos que ajudam e são ajudados, não de sangue sugas.!

Tópico Trancado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos