Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HB namorado ou com pressa

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HB namorado ou com pressa Empty HB namorado ou com pressa Sáb Dez 27, 2014 7:47 pm

cachorromagro


Membro
Membro

Boa noite rapaziada, eis minha duvida


eu jogo indirect e tal,o problema é que a maioria das HBS tem namorado, ou estão com pressa, isso esta estragando meu jogo, me emperrando de evoluir !

Me Ajudem por favor, to precisando muito vencer isso pra prosseguir com meu game

valeu galera, forte abraço

2HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Sáb Dez 27, 2014 10:22 pm

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Não! Seu nível de aprendizado que ainda não chegou nessa parte ainda.
Nesse caso da hb com pressa pelo menos o PC você tem a obrigação de tentar pegar, você também por ser indireto em cafeterias, lanchonetes, pizzaria. Para mim isto está sendo mais desculpa sua.

Quanto HB ter namorado pode ser um ShitTest, ou então você usa o BF Destroyer!
BF Destroyer é uma tecnica em PNL usada para a hb se sentir arrependida de estar namorando e não poder ficar com você!

http://instagram.com/donjuanoficial

3HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Sáb Dez 27, 2014 11:49 pm

cachorromagro


Membro
Membro

agradecendo de novo seu feed ae man, enfim sou iniciante sim, tenho pouco nivel de pratica, mas to buscando evoluir e por isso venho pedir a ajuda de voces.
PC eu consigo de boa, mas num ajuda muito, quero chegar ao nivel de closar ela no mesmo dia, tipo marcar um instant date e closar, mas hoje fiquei emperrado na hora de proseguir por que todas tavam com pressa e outras tinha namorado,
eu sei que posso ser indireto em todos lugares, só comentei onde eu sargeio
pode ser shift test, mas ainda não manjo sair desse, e das garotas que eu abordei eu realmente vi a aliança
e nem cogito em usar BF DEstroyer, acho deselegante, enfim valeu pelo feed, vou procurar levar como conselho, forte abraço

4HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Dom Jan 04, 2015 8:09 am

Osiris

Osiris
Super membro
Super membro

Malditos Shitest, caso falar que tenha namorado e esteja de alianca... Cai fora mesmo.

5HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Seg Jan 05, 2015 7:27 am

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

cachorromagro escreveu:agradecendo de novo seu feed ae man, enfim sou iniciante sim, tenho pouco nivel de pratica, mas to buscando evoluir e por isso venho pedir a ajuda de voces.
PC eu consigo de boa, mas num ajuda muito, quero chegar ao nivel de closar ela no mesmo dia, tipo marcar um instant date e closar, mas hoje fiquei emperrado na hora de proseguir por que todas tavam com pressa e outras tinha namorado,
eu sei que posso ser indireto em todos lugares, só comentei onde eu sargeio
pode ser shift test, mas ainda não manjo sair desse, e das garotas que eu abordei eu realmente vi a aliança
e nem cogito em usar BF DEstroyer, acho deselegante, enfim valeu pelo feed, vou procurar levar como conselho, forte abraço

Isso man! haha. Evolução é fundamental, mas cada um tem um nivel de jogo, sabe? Passar os carros na frente dos bois é besteira. Um grande amigo meu chamado Saulo Calderon falava assim para a galera dele: "Calma amigos, devagar é pressa!" Dito e feito muita gente evoluiu!

Bons estudos, precisando de ajuda, estou aqui!

http://instagram.com/donjuanoficial

6HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Seg Jan 05, 2015 2:17 pm

cachorromagro


Membro
Membro

Valeu man, ontem eu fui sargear ja me sai bem melhor, quase closei uma hb 8, só não closei que esqueci de criar tensão sexual e ter tentado beijar ela mais vezes, eu desisti na primeira, e ela ficou parada pick como que não quer ir embora, eu vacilei, mas suave aprendi
Vou continuar praticando,valeu man
Forte abraço

7HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Seg Jan 05, 2015 11:19 pm

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

Ignore o q ela fala
hahahaha, melhor coisa q tem

ela fala: EU TENHO NAMORADO
vc: e eu um cachorro, mas como ia dizendo...

Manda v cara, e relaxa, faça seu abridor indireto, a hb nunk vai t falar q tem namorado quando vc é indireto, passa debaixo do radar dela. Se ela falar vc pode dizer: NOSSA, PREPOTENTE VC, QUEM DISSE Q EU QUERO TE PEGAR? hahahaha, Mulheres, todas iguais.. mas como ia dizendo....

Entendeu? Jogue e seja feliz. E NUNK DE OUVIDOS AO Q ELA FALA, tipo: EU N GOSTO D VC
vc: EU TB N GOSTO DE VC, VEM CA ( KC )
VC: nooosssa como te odeio ( KC )
VC: QUER SABER, tu beija mau paks ( KC )
VC: tah, chega disso ( KC)

hahahaha, entendeu? n importa o q falar, o q importa é o q faz.

MAS SEJA INDIRETO, DEIXA ESSA ULTIMA PARTE PRA MAIS TARDE, MELHOR PRA N SE PERDER NO JOGO...
Vlws

8HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Qua Jan 07, 2015 6:48 pm

cachorromagro


Membro
Membro

Poh cara, no caso dela ter realmente namorado, que sempre olho no dedo pra ver se tem aliança. ai eu nem tento, mas dependendo do clima se tiver favorável eu avanço,
Ja melhorei um pouco, pelo menos essa ultima sarge que eu fiz sabado
Consegui hookar todos os sets, e quase closei uma hb 8, esqueci de criar tensão sexual e insistir mais no KC (Eu só tentei uma vez)
Mas de qualquer forma ja andei falando com ela, ela ta visivelmente atraida por mim, ficamos de marcar um day 2
Valeu ae pelo feed, foi bem construtivo

9HB namorado ou com pressa Empty Re: HB namorado ou com pressa Qua Jan 14, 2015 2:25 pm

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Opa galerinha.
Vim aqui fazer um pedido pra que vocês postem esse BF Destroyer aí?
Obriiigado! haha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos