Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida perguntar ou não se ELA tem namorado ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

King

King
Membro Intermediário
Membro Intermediário

(Minha realidade) Moro em uma cidade muito violenta e pequena, em que muitos homens aqui ainda disputam as mulheres na base de desentendimentos onde houve muitos casos até de morte por ciúmes...
Então tento adaptar essa PARTE de perguntar sutilmente se a HB tem namorado, pois não me arisco ser ameaçado depois... rsrsrsrsrs, ou seja quero viver muito ainda, pois a cidade que eu vivo é pequena e não muito difícil de uma pessoa achar a outra kkkkk
Alguma dica de perguntar se a HB tem namorado, sem que ela ache que eu estou interessado?

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Dale king, uma abordagem bem classica para todo iniciante do pua é não mostrar interesse,
você não precisa fazer a pergunta se ela tem namorado, deixa ela te dizer isto.


faça sua interação com toda hb de uma maneira natural, confortavel e seguro, no desenvolver da conversa faça brincadeiras ou pergunta indireta.
ex
"ti n usa aliança velho ... me diz o q tu faz da vida q n tem namorado ... é bem caseira ne ?"
ou
"vamos para um joguinho ... eu faço perguntas, vc responde com uma palavra e rapido ... se quebrar as regras eu quero um beijo !
vamos la

idade ?
um dia perfeito tem q ter ?
meu humor é ?
eu gosto de ?
nome do namorado ? .... "
quando ela falar q n tem namorado vc continua na brincadeira ...
"qual a desculpa para n me dar um bjo"

... se ela responder mais de uma palavra ou demorar ... KC

http://instagram.com/fagnerfun

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos