Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Empty Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Sex Jan 23, 2015 10:47 pm

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Eu nao sei onde procurar coisas sobre jogo interno ou crescimento pessoal, isso ira me ajudar muito, ja agradeço senhores!!

2Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Empty Re: Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Dom Jan 25, 2015 9:24 pm

Sr. Unknow

Sr. Unknow
Membro
Membro

Irmão, Dois livros que vão te ajudar muito no seu jogo interno são:

1º - Seduction Community Sucks

2º - Inner Game Challenge

Obs: Leia nessa ordem, Pra poder entender bem os conceitos e quero já me desculpar por não postar o link, Mas é que ainda não tenho permissão pra postar links, Mas procura que é facil achar. 

Sucesso irmão.






_________________________________________________________________
Você nasce fraco e morre fraco. O que você é entre esses dois períodos depende de você. /// Sr. Unknow

3Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Empty Re: Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Dom Jan 25, 2015 9:38 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Concordo com o @Sr. Unknow

Aqui vai o link para downloads dos livros supracitados:

1º - Seduction Community Sucks - http://www.metodopua.com/t958-seduction-community-sucks#5364

2º - Inner Game Challenge - http://www.metodopua.com/t979-desafio-inner-game-challenge?highlight=Challenge


Abraços

4Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Empty Re: Livros sobre o jogo interno[ PEDIDO] Seg Jan 26, 2015 12:08 pm

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Guerra da sedução guia de sobrevivência
www.metodopua.com/t1626-guerra-da-seducao-guia-de-sobrevivencia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos