Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como abordar uma garota que está acompanhada da amiga??

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mfoliveira

mfoliveira
Membro
Membro

Seguinte, eu vou encontrar uma garota no domingo, mas vai ser num lugar público, com bastante gente, então eu tenho certeza absoluta de que ela vai estar com a amiga. Como chegar nela sem demonstrar valor inferior? Exclamation

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Ja leu Mystery Metohd?

É muito simples, brinque com a amiga dela e provoque seu alvo!

Diga para a mina que você vai encontrar !"aaaah sua amiga é mais legal que você! !"

Faça isso com tom de brincadeira vai namoral sem forçar muito, traga a amiga dela pro seu lado faça ela gostar de você ai já era ela só vai te ajudar!

mfoliveira

mfoliveira
Membro
Membro

Ainda não li não. Tá na minha lista, estou lendo O Jogo do Strauss. Mas obrigado, vou por em prática Wink

Heisen

Heisen
Membro
Membro

Confrade,

Sempre que possível marque um encontro 1x1. Mas se não tiver jeito, faça como o PUA Samuel falou, conquiste a amiga. As amigas sempre serão boas aliadas no jogo.

Espero ter ajudado, abç.

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

o meu conselho não difere dos acimas,amigas são sempre ótimas aliadas,se a garota que você vai encontrar não estiver muito animada,estou falando no caso,a amiga dela depois que te conhecer e ver seu jeito vai apoiar totalmente Smile Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos