Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UMa ajuda urgente que preciso de voces!!!!

+2
aleneves
SoldadoAndy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Entao puas a questao é a seguinte entao faço um curso de engenharia é um curso que eu até gosto e tals..porem agora me surgiu interesse em fazer direito pelo fato de poder atuar em diversas areas e etc.Entao queria uma ajuda de vcs so para me dar um norte nessa decisao.SE alguem que ja fez direito ou faz, poderia me dizer se é uma boa area pra seguir se realmente é interessante fazer o curso, ou mesma que nao faça o curso tem um conhecimento sobre direito.No caso...se eu for iniciar o curso de direito é so la pro meio do ano e tenho 19 anos(fiz 19 em janeiro)dai eu penso se eu for começar outro curso eu so vou me formar com uns 25 anos e as vezes fico pensando que eu ja estaria "velho" de mais, Eu sei que isso é paranoia minha mesmo ja que geralmente essa idade seria uma idade boa para se formar.MAs entao queria uma ajuda de voces nessa decisao.Vlw galera Laughing

aleneves


Membro
Membro

nunca se esta "velho" de mais pra tomar novos rumos na vida e fazer aquilo que gosta

SeductionX

SeductionX
Membro
Membro

Meu pai é formado em Direito e possui uma gama enorme de possibilidades. tantos Concursos.
O mais importante é o que VC realmente quer fazer...pense nisso e tome a sua decisão.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Tenho 20 anos e estou no 5º período de Direito, amigo, se você quer Direito faça, porque se não vai viver frustrado. Tem uma coisa, a faculdade de Direito até o 2º período e a coisa mais chata do mundo, se você conseguir vencer essa parte já era você se apaixona pelo Direito.

Você ta novo de mais, já decide agora o que você quer ser, quando terminar o Direito, poder ser um juiz Federal com 25 anos pensa nessa hipotse...

Abraços.

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vlw galera...JA tomei minha decisao vou mudar para o curso de direito.Tenho certeza que essa vai ser minha melhor escolha..Até o meio do ano ja estou começando o curso,e realmente depois de ter começado com o pua estou conseguindo ajeitar minha vida no caminho certo.

Don Corleone

Don Corleone
Membro
Membro

Independente do que for faça oque ti faz feliiz!

pedroman


Membro
Membro

Faço Direito e amo o curso. Pouquíssimas pessoas desistem do curso mas antes de começar tenha em mente que é um curso que vai demandar mais esforços que a engenharia. Estou falando de TEMPO, sentar e estudar todos os dias. Digo isso pois todos os meus amigos engenheiros são mal acostumados, têm aversão à leitura e dificilmente estudam em casa. Formar em Direito é muito fácil mas vc vai precisar se esforçar bastante e diariamente para não ser um profissional medíocre. Se estiver disposto a isso siga esse caminho e certamente não se arrependerá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos