Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de ajuda galera! (em relação a um acidente)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lothbrok


Membro
Membro

E ai galera beleza ?
Bom vou explicar oque aconteceu, a umas 4 semana sofri um acidente de carro perto de casa resumindo bateram no carro que eu estava e uma HB que estava no de pé no banco de trás tombou por cima de mim, e com o peso dela acabei batendo a cabeça e armação do meu óculos acabou afundando na pele fazendo um arrombo entre as minhas sobrancelhas na hora fomos direto pro pronto socorro chegando la adivinhe... não tinha medico! e os dois que tinha estavam em cirurgia por isso fui pra casa sem atendimento :/ bom ficou feio... ficou carne viva, fui ao medico e ele me disse pra fazer compresse de gelo no local e me passou uma pomada, disse que com o tempo a pele iria grudar e se eu ficasse passando o cicatricure não iria ficar com uma cicatriz feia, po galera sabe a pele ainda esta alta, geralmente saio com bandeide no local mais como e no rosto as pessoas sempre perguntam oque aconteceu, enfim galera não sei estou sendo besta em relação a isso.. mais tem umas duas semana que eu não saio de noite e talz e nem uso lentes de manha pra fazer as coisas do dia dia sabe, esse lance abalou demais meu jogo interno, sem falar no medo de ficar com essa pele no meio das sobrancelhas...(enfim precisava dividir isso com alguém)

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Opa manda uma foto ai pra eu ver?

Mas cara mão liga pra isso, aparência não é tão importante para as mulheres, elas querem caras com personalidade forte, eu não sou bonito, cheio de espinhas e faço o maior sucesso!

ahaha, você é melhor do que isso!
Você está se incomodando tanto porque acha que o pessoal de fora olha e te julga, mas mesmo se isso acontecer, quem liga pra eles?

Quem é o melhor aqui?... isso mesmo VOCÊ!


Abraços.

Lothbrok


Membro
Membro

Preciso de ajuda galera! (em relação a um acidente) 2cqgo7q]Preciso de ajuda galera! (em relação a um acidente) 2cqgo7q

Ta tipo isso fiz na correria por isso saiu estranho essa imagem rs, enfim sei la mano ate entendo que beleza não importa muito quando seu jogo interno e forte... mais mesmo assim poxa devido um acidente ficar com um carroço desse entre as sobrancelhas e foda

PS: A foto não ficou boa mais de longe da para percerber

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos