Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como deixar a reputação de lado?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como deixar a reputação de lado? Empty Como deixar a reputação de lado? Dom Mar 29, 2015 3:24 pm

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Boa tarde a todos!

Estou com uma duvida que tem me afetado algumas vezes aqui na minha escola
Algumas vezes quandou vou falar com uma HB, alguem vez sempre zuar comigo por alguma piada que ja fiz ou ela mesma se lembra de algumas coisas que ja fiz
Na escola tenho fama de palhaço da turma, mas queria deixar de lado essa reputação pois tem me afetado as vezes. Minha duvida é como deixar a reputação de lado ou se eu não conseguir, se aproveitar dela?

2Como deixar a reputação de lado? Empty Re: Como deixar a reputação de lado? Dom Mar 29, 2015 6:29 pm

jcesar333

jcesar333
Membro
Membro

Sempre tive essa fama na época da escola, e até hoje, depois de formado, essa fama caminha junto.

Sugiro que vc use essa fama a favor mas que não fique preso somente nela, ou seja, vc pode ser engraçado e sedutor, engraçado e inteligente por exemplo. Dessa maneira acredito que não só as Hbs mas todos que te rodeiam vão te valorizar mais e consequentemente as piadinhas que te rebaixam vão diminuir consideravelmente.

3Como deixar a reputação de lado? Empty Re: Como deixar a reputação de lado? Dom Mar 29, 2015 8:32 pm

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

jcesar333 escreveu:Sempre tive essa fama na época da escola, e até hoje, depois de formado, essa fama caminha junto.

Sugiro que vc use essa fama a favor mas que não fique preso somente nela, ou seja, vc pode ser engraçado e sedutor, engraçado e inteligente por exemplo. Dessa maneira acredito que não só as Hbs mas todos que te rodeiam vão te valorizar mais e consequentemente as piadinhas que te rebaixam vão diminuir consideravelmente.

Mas é esse um problema, eu não sei como fazer isso, pois sempre os caras voltam e ficam lembrando das coisas, ai começa a aparecer um ciclo vicioso que eu não consigo sair

4Como deixar a reputação de lado? Empty Re: Como deixar a reputação de lado? Seg Mar 30, 2015 9:32 am

jcesar333

jcesar333
Membro
Membro

Ahh...isso leva um tempo e não há receita de bolo. Acredito que quanto antes vc começar a mudar algumas atitudes mais rápido essa reputação vai diminuir. Aproveite que, embora vc nao goste, vc está sendo lembrado =D

5Como deixar a reputação de lado? Empty Re: Como deixar a reputação de lado? Seg Mar 30, 2015 5:05 pm

Fritz

Fritz
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Acho que sim, vou tentar usar isso ao meu favor, vlw cesar!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos