Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como praticar o PUA na escola?

+5
Daniel Madeira
Samuel
puamaike
marche
rinkashibr
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como praticar o PUA na escola? Empty Como praticar o PUA na escola? Qui maio 22, 2014 10:39 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Fala ai puazada, eu estou no 2º ano do ensino médio. E conheci o PUA no inicio deste ano, portanto queria praticar na escola também, melhorando o meu social proof na escola e tals.
Será que vocês possuem algum conteúdo assim pra me apresentar? Abraços!!

2Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Sáb maio 24, 2014 12:54 pm

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Amigo, adolescência é a coisa mais fácil de se lidar!
Eu, tive vários problemas em pegar "MENINAS", mas você, por talvez ter esse pensamento, você consegue.

Vale a dica: as adolescentes de hoje em dia, gosta de garotos "modinha", aqueles que tiram fotos ridículas e afins.
Você tem que escolher seus alvos padrão: se vai ser uma maior de 18 (pra isso precisa ter mentalidade, postura e aparencia de mais velho) ou as novinhas (seguir roupas modinhas, ser popular, ...)

Primeira fase: se destaque no Colégio! Tenha uma popularidade, largue daqueles grupos de pelegos, fique com os reais populares!
Espero ter ajudado.

3Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Sáb maio 24, 2014 3:00 pm

puamaike


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Isso msm se enturme com os mais populares converse com tdos da escola e as hbs vao vim ate vc

4Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Sáb maio 24, 2014 6:11 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Eu entendo, mas não é mais fácil eu criar o meu próprio grupo? Geralmente esses "populares" costumam zuar e duvidar da capacidade dos outros.. Realmente não sinto confortável entrando em um grupo que eu não sinto bem.
Prefiro ter o meu próprio grupo, onde sou o líder. Mas como sou iniciante ainda no PUA, eu precisaria saber como posso criar mais rapport na escola, bl.. essas coisas.

Vocês possuem algum material pronto pra atuar o PUA na escola, usando estes itens que eu citei?

Espero que tenham entendido :p ..

Abraços, Valeu!!

5Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Dom maio 25, 2014 12:50 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olá veja esse tópico do Simpson: http://www.metodopua.com/t473-seducao-na-escola-e-na-faculdade

6Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Dom maio 25, 2014 1:37 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Valeu mpua, vou dar uma olhada la. Obrigado, abraços

7Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Dom maio 25, 2014 1:42 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

rinkashibr escreveu:Valeu mpua, vou dar uma olhada la. Obrigado, abraços

OK, se te ajudar deixe um comentário para motivar o autor do tópico a continuar postando!

8Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Dom maio 25, 2014 2:55 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Pode deixar!!! Valeu, abraços

9Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Ter maio 27, 2014 9:20 pm

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Olá, para responder sua pergunta peguei parte de um livro meu http://www.personalpaquera.com.br/p-r-o-d-u-t-o-s/combo/

A arte de Seduzir... Na Escola!



Em uma escola as coisas não são tão difíceis como você pensa, elas são mais fáceis do que você imagina, em uma escola as garotas estão “Abertas” para novas amizades e novos relacionamentos, estão com humor tranqüilo...
Estão Simpáticas”.
Ter um bom status na escola, ser bem visto pelos amigos, ver garotas falando sobre você...
Isto é algo que muitos, muitos jovens desejam saber, mas poucos tem a oportunidade que você esta tendo agora, de ter tudo em suas mão, é só você chegar e praticar...
Venho com este e-book fazer uma proposta, uma sugestão, uma vida nova esta sendo oferecida a você, e é justamente a vida que você sonhou...
Você sempre se imaginou pegando as garotas da sua escola, as mais gatas, você já se imaginou ser o cara que seus amigos dizem “Ele é fóda!”
A partir de hoje você poderá ser esse cara...

Vamos dividir tudo em partes, teremos “Fases”, nas quais você irá praticar...
Será assim:

A parte da teoria, coisas que você precisa saber, hábitos que você precisa complementar...
A parte da Anti-timidez, que será pequena, pois há muitos livros que falam sobre isso, mas eu focalizarei direto no seu ponto fraco...
A parte da Pratica, sim, esse é o diferencial deste livro, teremos desafios para você se desenvolver, para você evoluir...



Não muda muito, é tudo uma questão de saber adaptar-se.

Atrair, Criar conforto e Seduzir na escola, não muda muito do que é normalmente...

As garotas sempre estão juntas (em grupos), sempre a aqueles que tentaram chegar nelas, fazendo esquemas pros seus amigos, que com certeza levarão foras.
Bom, mas então como chegar numa garota, aborda-la e Seduzi-la?

Uma breve introdução de como comecei a Desenvolver o A arte de seduzir... Na Escola!

Procure fazer isso em casa, grave sua voz e depois escute pra ver como está, ande na frente do espelho para ver sua postura, teste abordagens... Etc.


Vamos la.


1º Fase


No 1º dia será focalizado. O Desaparecimento da AA (Ansiedade de Aproximação)
Com técnicas, rotinas e posturas que o farão conseguir bons resultados...

O que faz você não aborda-la?

São duas coisas, o medo da rejeição, e o medo de não sair-se bem... acabe com isso!

Medo da rejeição:

Será que ela vai gostar de mim?
E se ela me der um fora logo de cara?
E se ela não estiver aberta para eu aborda-la?

Isso tudo é extremamente insignificante, mas atrapalha-o e muito...
Quando for abordar uma garota, para não ter AA Diga em sua mente:

Aquele que nunca tentou, jamais conseguiu!

Va lá e Aborde-a, se ela não for receptiva, foda-se ELA!
Você não perdeu nada com isso, não perdeu nenhum braço, nenhuma perna, você ganhou, ganhou experiência.


Medo de não sair-se bem

E se eu não consegui atrai-la?
E se eu não consegui Seduzi-la?

Bem, você só não conseguirá se você não quiser conseguir, é tudo uma questão de prática, com o tempo você será um ótimo jogador, mas para isso você terá que ter determinação de sair de casa e praticar... Afinal você não se tornará um nívelA só lendo livros e não praticando...
Para conseguir um bom resultado, seu pensamento tem que estar extremamente positivo, você não pode abrir um grupo se achando perdedor, pois o que você vê de você, é exatamente como os outros enxergam você...
Se você entrar num grupo se achando um idiota, todas irão perceber isso e logo mandarão você embora, não irão se sentir atraída por você...
Se você iniciar um grupo com um pensamento de vencedor “Essas garotas já são minhas!” com certeza elas serão suas, pois você já focalizou seu pensamento vencedor, e elas vão exatamente perceber essa sua personalidade, vencedora!


Teoria:

Você precisará estar com um jogo interno legal, por isso aconselho-o se tiver um mp3, escutar uma musica que te deixe inspirado, rsrsrs.
Sua Linguagem corporal deve ser Boa, Peitos estufados, Cabeça Erguida, Andar lento com Passos Largos. Sua voz deve ser tranqüila, serena, lenta e decidida!
Seu Olhar, James bond!


Prática!

Seu primeiro desafio será:

Aborde 3 Grupos, No Intervalo, com a Rotina:

Ei, moças vocês virão a professora de Português?
Elas responderão, se você tiver acabado instantaneamente com sua timidez, continue na conversa, se não, saia!

Como continuar a conversa?

Eu: Ei, moças vocês virão a professora de biologia?
Elas: Não. Porque?
Eu: É que tenho que fazer um trabalho dela, sobre (Um tema fácil! Exemplo, a realidade feminina, ela saberá que você esta mentindo, mas foda-se ela não irá se importar), vocês já ouviram falar sobre esse tema?
Elas: bla bla bla
Bem, foi direto, simples!

A rotina foi Concretizada

Essa rotina eu desenvolvi para você Abordar as garotas...e sentir mais confortável,

Pratique-a até se sentir confortável de entrar Num grupo sem medos...


2º Fase

Teoria:

Estar Rodeado de mulheres...

Depois de usar essa rotina, quis ir mais a fundo!
Comecei a perguntar pra algumas garotas o que elas achavam de homens que sempre estavam com mulheres... a reposta foi impressionante!
Todas disserem que ao ver um cara desses, sentem vontade de conhece-lo e que se ele vier falar com elas, elas serão bem mais receptivas...

Vamos la, vivendo rodeado de mulheres na escola.

É a coisa mais simples, ABORDE um grupo de garotas, com qualquer rotina, a partir da hora que você abriu o grupo, você já estará rodeado de mulheres... as outras estarão percebendo isso!

A sua postura é importantíssima!

Prática:

Seus Desafios serão de uma a duas semanas, usando as rotinas que descreverei aqui...
Depois de usa-las, você estará pronto para ser o rei de sua escola...


1ª Rotina (Rotina do Abraço), use esta rotina 2 vezes por dia...

Essa é uma rotina Testada e aprovada.

Você: Eii, meninas.
Mulheres: Oii ?
Você: Ohh, eu podia estar matando, estar robando, mas estou aqui... Querendo um abraço de cada uma. Rsrsrsrs.
Mulheres: (risos), Ok.
Você: Você vai ser a ultima(neg), (risos)


Abrace-as. Você esta abraçado com garotas que até a pouco você nem conhecia, que sexy isso, rsrsrs... as garotas ficarão loucas, se perguntando:

O que ele tem de tão especial?


2ª Rotina (Rotina do Amigo Gay), use 1 vez por dia, pois esta é mais extensa

Eu: Ei meninas, podem esclarecer uma duvida?
Elas: sim, fale
Eu: Porque os gays sempre estão rodeado de garotas?
Elas: bla bla bla...


Você entrou na conversa...

Um Neg para a conversa:

Então eu sou gay, porque estou conversando com vocês?
Ahh, tava começando a me interessa pela loirinha, mas já que sou gay não quero mais!

3ª Rotina (Festa a Fantasia), use quando quiser...

Você: Ei meninas, posso pedir uma opinião pra vocês?
Elas: diga.
Você: é que é o seguinte, minha amiga, a Flavia, esta de aniversário no sábado e vai fazer uma festa a fantasia, e é justamente esse o problema, eu não sei qual fantasia usar... quais roupas vocês acham que ficaria legal em mim?
Elas: bla bla... (você esta na conversa)


4ª Rotina (Rotina do Brinco).

Essa rotina para quem deseja estar sempre “Rodeado” de mulheres, é matadora!
E pode sim render números de telefone em sua agenda...
Pegue Um brinco grande e espalhafatoso...

E aborde um grupo de garotas... quantas garotas você quiser...

Você: Ei meninas, esse brinco é de alguma de vocês?
Elas: Não, porque?
Você: é que acabei de achar, olhem (mostre o brinco), é meio estranho, vocês usariam um brinco desses?
Elas: bla bla bla...

A primeira a responder é a que esta atraída por você, e é nela que você soltara o Neg...
Apartir dai você já estará interagido na conversa... Abraços



Rotinas ousadas

Agora serão postadas rotinas nas quais você pode chegar ao Beijo...

Rotina dos 4 beijos...
Tu tens que estar bem humorado e com uma linguagem corporal Perfeita!

Você dirá oi, a mulher que responder primeiro, estará lhe dando um indicador de interesse, essa que você aplicará a Rotina.

Você: ooi moças...
Mulher1: ooi.
Você: Use a rotina do abraço... e no final...

Você: tchau, tenho que voltar para os meus amigos
Mulheres: tudo bem...

Agora entra a rotina:

De três beijos nela, um no rosto (lado direito), Outro no rosto (lado esquerdo), e um na testa, o 4º você diz para ela que é no queixo, e beija a boca dela... se ela deixar você dar o 4º beijo nela, isso será o indicador de interesse final antes do beijo.


Use assim:

Depois que tiver beijado o rosto direito ou esquerdo Diga:

Você: Agora no outro lado
Você: Agora na testa
Você: Agora no queixo (não beije o queixo, beije a boca!)

Se você beijar o queixo, Será Uma demonstração de baixo valor sua, a garota ficará decepcionada com você.

Então não beije o queixo.


Rotina da Flor...

Essa rotina eu usei apenas duas vezes, consegui beijos em ambas, mas aconselho você tomar cuidado... pois a garota pode se apaixonar...

Pegue uma flor, vermelha...
Leve para escola, sem problemas...

Aborde “Uma” garota sozinha...

Com o pretexto de que você iria dar para uma amiga sua que estava de aniversário... Mas ela acabou não indo para escola, em seguida, pergunte a ela que tipo de flores ela mais gosta... ela responderá...

Agora vem o padrão.

Pergunte a ela, que emoções ela sente ao ganhar uma flor de um cara que ela sempre sonhou estar ao lado dela...
Ela irá responder, depois disso, DÊ A FLOR A ELA!

E diga, sinta o perfume da flor, tocando seu corpo (Ai pegue na mão dela, se ela deixar, é porque você já a seduziu, então é só beija-la...)

 Very Happy 





http://www.danielmadeirampua.com.br

10Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Ter maio 27, 2014 9:33 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Cara realmente estou sem palavras.. não sei como posso te agradecer. Sinceramente, vou praticar com certeza estas rotinas na escola. Sério, eu to de boca aberta.. kkkkkkk.

Ótimas rotinas, está tudo perfeito. Tudo muito explicado, detalhado.. e tipo, todo dia que eu saio de casa agora (estudo de manhã), eu coloco uma música pra melhorar meu inner, ai chego na escola com outro nível haha.

Muito obrigado mais uma vez!!
Abraços irmão!

11Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Ter maio 27, 2014 10:01 pm

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Aproveite e veja o tópico abaixo você vai pirar.

http://www.metodopua.com/t525-informacao-e-tudo

http://www.danielmadeirampua.com.br

12Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Ter maio 27, 2014 10:26 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Opa, claro. Muito obrigado por tudo cara mesmo!!
Um dia vou estar voltando aqui pra contar minha história de sucesso. Tenho certeza. Abraços!!!

13Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Sex Jun 06, 2014 10:21 am

Flavio Sena


Membro
Membro

Cara, eu tava precisando disso, cê não imagina o quanto esse material me ajudou.. Obrigado mesmo Daniel. Smile

14Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Sex Jun 06, 2014 1:33 pm

Pavão


Membro
Membro

valeu galera me ajudou tambem

15Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Sex Jun 13, 2014 10:15 pm

cezareliel


Membro
Membro

Obrigado Daniel madeira, acho que ajudou muito gente aqui nesse tópico inclusive eu...

16Como praticar o PUA na escola? Empty Re: Como praticar o PUA na escola? Qua Dez 31, 2014 12:37 am

LucasLL


Membro
Membro

As garotas adoram caras que sabem tocar violão, mesmo que você não cante bem, vai ajudar bastante.. Tinha um cara na minha sala que era feio de doer, mas tocava bem violão e cantava bem e namorava uma menina muito linda.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos