Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou com meu Inner Game fudido!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou com meu Inner Game fudido!! Empty Estou com meu Inner Game fudido!! Dom maio 25, 2014 1:42 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

Galerinha, ultimamente tenho enfrentado um grave problema, algo que está me paralisando, me mantendo dentro da minha zona de conforto, faz eu me auto sabotar e deixar a vida passar sem eu cumprir meus objetivos

Meu inner game ta completamente fudido, preciso de algo que me faz sair para a prática, ser constante e persistente até alcançar êxito..
Livros, vídeos e palestras já não me motivam mais.. não consigo ficar muito tempo na ação e acabo deixando meus sonhos de lado..

Meu maior inimigo tá sendo minha própria mente.. como criar motivação para ir pra prática e não parar mais??

2Estou com meu Inner Game fudido!! Empty Re: Estou com meu Inner Game fudido!! Dom maio 25, 2014 1:45 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Você é o cara! NINGUÉM VAI FAZER NADA POR VOCÊ!

Se você não for lá e fazer vai ficar pelo resto da vida assim! não se importe com os foras! as garotas que vão peder o cara maravilhoso que você é!

Veja esse tópico: http://www.metodopua.com/t386-15-frases-de-um-pua-aumente-seu-inner-game

Abraços, qualquer coisa só falar.

3Estou com meu Inner Game fudido!! Empty Re: Estou com meu Inner Game fudido!! Dom maio 25, 2014 1:54 pm

P.a.

P.a.
Membro
Membro

Eh a mais pura verdade, tenho plena consciência que preciso fazer algo por mim imediatamente, só que é complicado você pegar um impulso e ir lá fazer..

4Estou com meu Inner Game fudido!! Empty Re: Estou com meu Inner Game fudido!! Ter Jun 03, 2014 12:48 pm

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

olha cara, eu passo constantemente por esses negocios e sempre de alguma forma vencia, até ler o dia 11 do desafio stylelife eu aprendi uma tecnica da mente que é muito boa, descubri que nao tenho muitas defesas emocionais no subconciente e com esse exercicio ,toda vez que eu vou dormir faço esse exercicio e acordo novinho

5Estou com meu Inner Game fudido!! Empty Re: Estou com meu Inner Game fudido!! Qua Jun 04, 2014 6:06 pm

DaVinci

DaVinci
Membro
Membro

Falta motivação para ir, né?
Tentar mais um vez...

Entendo.   Crying or Very sad 

Sabe onde a motivação está?
No FIELD!  Shocked 
Vá sem vontade mesmo. Vá derrotado. Vá fudido. Mas vá!
Lá, na prática, na caminhada, as coisas mudam.

"Mudam logo na primeira vez, de cara, Da Vinci?!"
Num fode! Lógico que não! Vai dar errado muitas vezes antes de começar a dar certo. Apenas esteja aberto a aprender com os erros. Tente diferente. Invente. Não se "enlate".
Ninguém nasceu sabendo não, mano... foi tudo na paulada mesmo. E errar ainda é a melhor forma de aprender definitivamente.

Enfim, leia essa merda aqui "ENSAIO SOBRE SEDUÇÃO - PARA ALÉM DO PUA" e "vá, pro olho, da rua!"  Very Happy

http://www.davinciseducao.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos