Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou iniciando e estou com dúvidas

+4
ManoThi
fun
Samuel
Htrouler
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Estou iniciando e estou com dúvidas Qui Jan 22, 2015 7:43 pm

Htrouler


Membro
Membro

O livro do neil strau, o jogo ,e so Para ler ou e para ler e praticare apartir de qual pagina praticar

2Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Qui Jan 22, 2015 8:33 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Ele é a base do seu jogo é a história do PUA.

Você precisa entender como tudo começou, você vai lendo e vendo o que pode aproveitar dele, da pra tirar muitas coisas.

Abraços.

3Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Qui Jan 22, 2015 8:34 pm

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

eai jopedro20, cara não tem uma pagina especifica para ti começar a praticar... este livro te ensina muita coisa, da muitos exemplos, quando sentir seguro para fazer o que ele fez ... saia a rua e comece a praticar ...

lembre a perfeição vem através da pratica e eu estou ansioso para ver vc comentar seus resultados aqui !

noix
king

http://instagram.com/fagnerfun

4Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Sex Jan 23, 2015 1:07 pm

Htrouler


Membro
Membro

muito obrigado Mpua e fun

5Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Dom Fev 01, 2015 2:56 am

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

Fala ae fera, recomendo tu da uma olhada em videos de abordagens, essas coisas, pra pegar um pouco o padrao d como abrir e talz.
Depois tu pega o MM e pratica cada vez mais, vai dar um salto em seu jogo.
Apos a leitura do MM e muuita pratica, um pouco de seduçao rapida caia bem, e depois e mais importante DavidX e Badboy, é ai q vc vai ter os melhores resultados.
Vlws fera, inté mais

6Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Qui Fev 05, 2015 9:52 am

ezc


Membro
Membro

Isso ai, as mesmas duvidas que tinha.

7Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Seg Fev 09, 2015 9:52 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

cara acho que e inevitável quando a gente ta lendo o jogo as vezes nos vemos em situações que imediatentea lembramos do livro e ae agimos como o personagem do livro agiu...

8Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Sex Fev 20, 2015 11:52 am

Htrouler


Membro
Membro

muito obrigado a todos que me ajudarão e todos vão receber likee

9Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Sex Fev 20, 2015 12:34 pm

Pedro Henrique Dias Silva

Pedro Henrique Dias Silva
Membro
Membro

vlw pessoal, eu tb tinha a mesma dúvida.

10Estou iniciando e estou com dúvidas Empty Re: Estou iniciando e estou com dúvidas Sáb Fev 21, 2015 7:56 pm

john henry

john henry
Membro Intermediário
Membro Intermediário

dá pra aproveitar muitas coisas,leia com calma procure entender bem,quando sair pratique,afinal ninguém tem nada a perder em conhecer mulheres lindas e gatas a todo instante,não tem nada melhor que isso,caras que nos rebaixam,depois vendo a gente se exaltando em meio as mais belas mulheres,leia e com vontade,e acima de tudo pratique Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos