Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida com os Peacocking

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida com os Peacocking Empty Duvida com os Peacocking Qua Jun 04, 2014 6:51 pm

Dom Marcos

Dom Marcos
Membro
Membro

Como sou novo aqui, não sei se essa é a area certa pra postar isso, mas vamos la kk

Pessoal, seguinte, estou com duvida com os Peacocking's.
Um amigo pua meu, disse que, no caso do cordão, eu poderia usar alguma coisa ''mistica'', mas eu to sem ideias, podem me da algumas?

Duvidas com o que usar no braço, pulseiras, aneis, emfim. Quem tiver sugestões...

Vllw, abrçs

2Duvida com os Peacocking Empty Re: Duvida com os Peacocking Qua Jun 04, 2014 11:45 pm

maxpreto


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Olá Dom Marcos, estava pesquisando e encontrei esse site (em Inglês) que dá dicas de roupas e combinações legais:

http://www.kinowear.com/blog/

O site aborda o universo masculino com soluções para nosso dia-a-dia, vale a pena conferir.

Abraços.

3Duvida com os Peacocking Empty Re: Duvida com os Peacocking Sáb Jun 07, 2014 12:42 am

AdriannoR


Membro
Membro

Não concordo em usar roupas extravagantes, beirando ao ridículo, só pra pegar uma garota. Um cordão simples ou pulseiras são acessórios comuns e que agregam valor à sua imagem, ok. Mas tudo tem limite. O que realmente conta é sua atitude e visões de mundo.
Dica: faça academia, seu peacocking se tornará seu próprio corpo. Os resultados são imediatos. Pra acompanhar a mudanças do seu corpo use roupas slimfit, ou roupas que se ajustem ao seu corpo (isso é válido pra quem é magro também, mas não cai bem em gordinhos).

4Duvida com os Peacocking Empty Re: Duvida com os Peacocking Ter Jun 10, 2014 11:00 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Cara eu comprei um cordão muito bonito e é bem simples, recebi muitos elogios hoje na escola principalmente de hbs. Todas falaram nossa adorei, muito bonito. Comprei por R$ 10 reais aqui em copacabana kkk. E tipo cara, é uma prancha de surf com um dente de tubarão, não sei se é considerado um peacocking, se não for me corrijam, abraços!!

5Duvida com os Peacocking Empty Re: Duvida com os Peacocking Sex Jun 13, 2014 10:44 pm

Dom Marcos

Dom Marcos
Membro
Membro

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559676811-moeda-talism-chinesa-feng-shui-iching-atrai-sorte-e-fortuna-_JM

gostei desse, parece ser bem chamativo e dar um ar de mistério

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos