Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fracasso no conforto!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fracasso no conforto! Empty fracasso no conforto! Sex Jun 13, 2014 8:19 pm

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Ontem eu abordei uma HB6 e depois de gerar a atraçao, tente fazer o conforto com o que ja sei , so que negs foram inevitaveis pois ela estava se achando demais,mas quando dei o primeiro neg nela notei que ela ficou se sentindo como se alguem foi atropelado na sua frente e vi que ela se sentia da forma que eu disse pra ela , acabei perdendo a hb e me disseram que ela estava chorando quando eu sai, o que sera que houve?

meu neg foi:Sua boca é bonita mas nao beijarei sua pq vc nao consegue me seduzir!
ela me dizia que eu nao tenho masculinidade e que eu sou fraco pra ela! kkkkkkkk( shit test)

2fracasso no conforto! Empty Re: fracasso no conforto! Ter Jun 17, 2014 11:36 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Veja esse tópico: http://www.metodopua.com/t220-voce-e-gay-artista-da-seducao-que-abusa-dos-negs

3fracasso no conforto! Empty Re: fracasso no conforto! Qua Jun 18, 2014 1:56 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Tem que ter cuidado com os negs, a vários tipos de negs, vc passar lenço na nariz, ou dar uma esculachada, tem que saber calibrar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos