Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

existem coisas nela que eu não gosto

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1existem coisas nela que eu não gosto Empty existem coisas nela que eu não gosto Qua Jan 14, 2015 1:11 am

samueldicaprio


Membro
Membro

Galera,estou namorando começando a namorar com uma garota e a gente se dá super bem e eu gosto dela, só que eu também tenho notado que a gente tem alguns pensamentos diferentes que pode nos afetar no futuro, eu por exemplo gosto de me vestir bem, gosto de frequentar bons lugares, gosto de ir em festas da alta sociedade e ela não liga pra nada disso, ela teve uma criança diferente, não liga para esse glamour todo, o que faz ela usar shorts curtos o que eu simplesmente odeio, se eu pudesse vestir ela eu mudava completamente o estilo dela rsrs. Como eu posso fazer pra ela mudar de pensamento ? Parar de usar esses shorts que eu tanto odeio ? Incentivar ela a se tornar mais "chique" ? kkk

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Fala samuka!

Amigo isso é dificil, você tem que começar a mostrar esse novo mundo para ela e que la as pessoas se comportam/vestem diferente.

Não vai ser fácil, mas mostre para ela implicitamente que se não for assim, você esta fora!

Aquela velha frase, ou é do meu jeito ou não tem jeito.

Afinal, você ja conversou isso com ela?

ahhhh. comece a comprar roupas para ela, de como você gostaria que ela se vestisse, isso pode ser um grande passo.

Abraços.

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Mpua escreveu:Fala samuka!

Amigo isso é dificil, você tem que começar a mostrar esse novo mundo para ela e que la as pessoas se comportam/vestem diferente.

Não vai ser fácil, mas mostre para ela implicitamente que se não for assim, você esta fora!

Aquela velha frase, ou é do meu jeito ou não tem jeito.

Afinal, você ja conversou isso com ela?

ahhhh. comece a comprar roupas para ela, de como você gostaria que ela se vestisse, isso pode ser um grande passo.

Abraços.


MPUA disse tudo!

http://instagram.com/donjuanoficial

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Dale samueldicaprio,
provavelmente vocês já se conheceram com estas diferenças, o lado positivo ela não é uma garota interesseira, pelo o q parece ...
não precisa ir para o tudo ou nda e impor sua posição, vai parecer arrogante ou lhe garantir alguns galhos na cabeça ...

mostre toda sua segurança e leve-a a lugares a qual frequenta, lugares de luxo, de alto padrão.
deixe a sentir-se desconfortável, deixe-a perceber que esta se vestindo e se portando mal ... quando isto acontecer apenas sorria , brinque com ela "acho que esta galera ou estão querendo lhe bater ou estão morrendo de tesão por ti ... vem vamos dar uma volta" ... saia e leve-a a um parque, puxe para perto de ti com uma BL alfa e faça sorrir.
essas emoções são únicas ... proteção, segurança, conforto ...

presentei com roupas como MPua falou, mas deixe claro que o jeito que ela se veste lhe incomoda.

ela vai perceber que pode lhe perder e esse elo emocional vai fazer com que ela mude naturalmente aos poucos, até pq ela se veste de acordo com o meio que ela vive atualmente ... e se o ambiente mudou, instintivamente a mudança ocorre para garantir a sobrevivência da especie
[me senti em um documentário para o Discovery channel]
. praticamente uma lavagem cerebral :p

boa sorte e parabéns pelo relacionamento

noix
king

http://instagram.com/fagnerfun

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos