Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] 3 coisas que me intrigaram!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] 3 coisas que me intrigaram!  Empty [DUVIDA] 3 coisas que me intrigaram! Sex maio 30, 2014 7:54 pm

emersonpereira

emersonpereira
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Olá sedutores! Hoje gostaria de tirar uma duvidas com vocês.

Por motivos éticos eu evito usar sedução em ambiente de trabalho, porem 3 coisas inesperadas aconteceram hoje. São as seguintes:


1 -  Ao cumprimentar uma HB no meu ambiente de trabalho, meio que por instinto eu usei kino. Ao cumprimentar ela eu segurei sua mão e comecei a brincar, o que foi correspondido. Ao observar que estava usando kino eu logo larguei a mão dela e fui fazer os meus afazeres.

2 - A mesma HB em questão começou a falar do seus ex-namorado (uma garota qualquer tentou sabotar o relacionamento dela), logo apos veio com uma historia que tal pessoa tinha mandado um beijo na boca dela e tals. Foi então que resolvi cortar o ritmo da conversa e mudei de assunto.

3 - Tinha aniversario de um funcionário hoje, logo fiquei ao lado dela, sempre brincando e conversando, até que ela escora no meu ombro por uns segundos. Fico por mais um tempo e vou para outro lado da sala, onde permaneço até o final.


As duvidas referente ao caso são a seguinte.

Meu nível de sedutor natural esta evoluindo ou acabei confundindo as coisas?

Eu gosto de usar PNL (o pouco que sei), isso pode ter causado algum impacto ou algo parecido?



Agradeço a quem puder me responder.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

emersonpereira escreveu:

Meu nível de sedutor natural esta evoluindo ou acabei confundindo as coisas?


Claro, você pode estar internalizando, depois de vários anos de sedução, você se torna natural, mas tudo deve ser visto com cautela se é isso mesmo, ou foi consciente.

Significados de Internalizar :

1. Internalizar

Adotar ou incorporar inconscientemente

Adoção ou incorporação inconsciente de certos padrões, idéias, atitudes, práticas, personalidade ou valores de outra(s) pessoa(s) ou da sociedade, que o indivíduo passa a considerar como seus


emersonpereira escreveu:Eu gosto de usar PNL (o pouco que sei), isso pode ter causado algum impacto ou algo parecido?

A PNL foi aplicada? isso depende ela não é aplicada automaticamente.

Abraços.

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Olá Emerson,

Até o momento vc jogou bem, mais procure sair do ambiente de trabalho para não virar amigo. Consiga um contato externo, exemplo telefone e comente de alguma festa. Creio que se vc conseguir sair com ela fora do ambiente de trabalho vc finaliza ela.

http://www.danielmadeirampua.com.br

emersonpereira

emersonpereira
Membro Intermediário
Membro Intermediário

MPUA escreveu:A PNL foi aplicada? isso depende ela não é aplicada automaticamente.

Sou novato nesta area, mas tento aplicar tudo que pode me gerar resultados com evolução pessoal, ex: Linguagem corporal, rapport, contato ocular, técnicas de persuassão.

Estou buscando evoluir cada dia um pouco, agradeço pela resposta.

Grato!

emersonpereira

emersonpereira
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Daniel Madeira escreveu:Creio que se vc conseguir sair com ela fora do ambiente de trabalho vc finaliza ela.

Vou seguir suas dicas, vamos ver o que pode acontecer.

Agradeço por ter respondido

Grato!

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

emersonpereira escreveu:
MPUA escreveu:A PNL foi aplicada? isso depende ela não é aplicada automaticamente.

Sou novato nesta area, mas tento aplicar tudo que pode me gerar resultados com evolução pessoal, ex: Linguagem corporal, rapport, contato ocular, técnicas de persuassão.

Estou buscando evoluir cada dia um pouco, agradeço pela resposta.

Grato!

Isso, tem que ter foco, logo vai fazer automaticamente, abraços.

Back Door Man

Back Door Man
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Se ela der muitos IDIS,vc pode sugerir de irem no cinema ou tomar um açai,qualquer coisa cara,dai e so meter a broca!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos