Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pequenas vitorias e grandes passos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pequenas vitorias e grandes passos  Empty Pequenas vitorias e grandes passos Seg Fev 23, 2015 4:55 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Tudo começou assim, morava em Salvador, e fazia bastante sucesso com as mulheres da minha idade, um dia me mudei para Portugal numa vila no distrito de Coimbra, ai mudou tudo ! Já não era o meu meio, fiquei um pouco desestabilizado pela falta da família dos amigos e quando estamos abalados emocionalmente não dá para pegar mulher nenhuma. Ai enfim fiquei uns dois anos frustrado, peguei quase ninguém, saia a noite me acabava no alcool com meus amigos, fumava bastante maconha e de quem era a culpa ?? lógico eu botava a culpa nas mulheres, falava como muitos Brasileiros que vive em Portugal, - Essas Portuguesas são muito chata.

Enfim um certo dia me apaixonei, ela me deu conversa e tudo, mas meu desespero e ansiedade era evidente, eu passava a vibe do desespero e do frustrado, acabei caindo na friendzone, Uma amiga dela que hoje é amiga minha falou assim uma vez- Você acha que ela vai querer alguém como você ?? desista !!. Era tanta raiva que não cabia dentro de mim. Depois disso cansei dessa merda e corre atrás de uma solução.

Li o livro" O Jogo" comecei acreditar que era tudo possível, depois fui buscar mais material, enfim voltei a falar com mulher que que me lá meteu na friendzone depois de eu ler meus materiais de pua, deixei de olhar na cara dela enquanto isso coisa de um mês .Por um bom período, aprende agir como um homem e peguei. Até relatei aqui no fórum, tive que invadir um baile para fazer isso. mas essa noite foi como profissional, depois peguei mais mulher em bar, fui marcando uns gols, hoje eu sou um cara empregado e namorando. Tenho muito mais ambições no pua, to namorando só para ter o que comer, pq ando cheio de trabalhos e projectos não posso me dedicar a caça por uns tempos em breve vou me livrar dela.

O que eu quero dizer que sim, é possível, só que se trata de uma revolução mental, física, temos que ser trabalhadores, temos que sair da linha de conforto, temos que estar preparados para tomar altos foras e voltar para casa triste algumas vezes. Faz tudo parte do processo.

Obs: Vocês lembram daquela minha amiga que eu citei, a que me disse que eu não conseguiria ! um dia numa festa estava a sós com ela e lhe disse lembra que que você disse que eu não era capaz ?? Pois eu conseguir !!

2Pequenas vitorias e grandes passos  Empty Re: Pequenas vitorias e grandes passos Seg Fev 23, 2015 8:07 pm

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Tbm acredito que seja uma evoluçao mental tbm tava nessa vibe ruim..mas de uns tempos pra ca,estou colocando as coisas tudo no lugar algumas pendentes que ja esta sendo resolvida

3Pequenas vitorias e grandes passos  Empty Re: Pequenas vitorias e grandes passos Dom Abr 26, 2015 11:29 am

Eros2

Eros2
Membro Intermediário
Membro Intermediário

caramba cara eu acho que a melhor parte de tudo foi que antes duvidaram de você, mas depois você mostro na cara da guria que tu era mas do que capaz de come amiga dela... muito bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos