Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alto Astral uma arma poderos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alto Astral uma arma poderos Empty Alto Astral uma arma poderos Qua Mar 04, 2015 3:12 pm

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

Ola galera pua tenho certeza que estou me dirigindo aos melhores...
vc sabia que dentro de vc ha um mundo interno?
Já percebeu que voce conversa consigo mesmo, da conselhos a si mesmo, discute com vc mesmo e ate fantasia histórias mentais?
Nosso astral está para o nosso mundo interior assim como o nosso mundo interior esta para nosso astral grave isso em outras palavras a forma como vc se mostra pras pessoas influência seu interior, isso significa que se vc se tornar um cara alto astral seus diálogos internos serão de um cara alto astral e o oposto também ė verdadeiro.
Algumas atitudes podem te tornar um vencedor vou explanar algumas nesse tópico:
* tenha uma atitude alto astral:
seja o cara que anima a galera sempre com idéias novas e propostas de aventuras, não permita que pessoas fiquem tristes perto de vc seja um cara divertido e energizado com energia boa nada de ser negativo
* não deixe que o externo influencie seu astral:
nem tudo e como queremos que seja conforme-se uma coisa que eu faco e toda vez que recebo alguma mensagem externa negativa ė rapidamente avaliar onde errei pra pra receber essa mensagem negativa dai se houver erros me proponho a elimina-los mas se não hoouver considero-me correto e não mudo de atitude, e muito bom também ter um bom amigo que nos aponte nossos erros mas tem que ser um bom amigo...
*motive seu eu interior:
elogie-se a si mesmo mentalmente, pense sempre nos seus sucessos, uma dica aqui quando você não tiver sucessos tire uma lição dessa experiencia negativa anote o que vc aprendeu e esqueça a experiencia fique apenas com a lição e essa vc deve sempre ensinar pro seu eu interior, não se concentre em seus defeitos mas lembre-se a si mesmo de suas qualidades vez por outra esqueça PU, mulher, escola, faculdade, trabalho enfim tudo e saia para admirar uma paisagem e ficar assos consigo mesmo.
vc nao pode ser um cara que vive de acordo com o ambiente quem faz isso e camaleão pra se esconder, vc tem que ser o cara que muda o ambiente onde quer que vc esteja.
vc

2Alto Astral uma arma poderos Empty Re: Alto Astral uma arma poderos Seg Mar 23, 2015 4:35 pm

Don Juan

Don Juan
Super membro
Super membro

Muito bom Knider!! Show parça!

http://instagram.com/donjuanoficial

3Alto Astral uma arma poderos Empty Re: Alto Astral uma arma poderos Qui Abr 02, 2015 9:46 am

SkylineT43


Membro
Membro

Comece por vc mesmo e contamine o mundo hehe

Vlw Muito bom cara.

4Alto Astral uma arma poderos Empty Re: Alto Astral uma arma poderos Ter maio 12, 2015 11:29 pm

Dream

Dream
Membro
Membro

É verdade se não vigiar-mos, o mundo externo acaba com a gente, por isso temos que ter um interior estável para que nada nos faça perder a fé na vida!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos