Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha história de Sucesso

+16
Lucas Emanuel
blanka
nuno
SeductionX
rinkashibr
Woolycargo
topfive
RodrigoF
guilhermeaka
Instigante
maxpreto
pua
# SLS #
vitao01
Samuel
Pua Dyone
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha história de Sucesso Empty Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 12:27 pm

Pua Dyone

Pua Dyone
Membro Intermediário
Membro Intermediário

acabo.



Última edição por Pua Dyone em Seg Out 20, 2014 12:29 am, editado 1 vez(es)

http://www.puadyone.blogspot.com

2Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 12:41 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Que história. Acredito que quase todos os puas conheceu o mundo da sedução, pelo site atitude de homem,  eu sou um deles! Depois conheci o PU propriamente dito. Você é o cara dyone! Do fracasso ao sucesso!

Ps: Engraçado, eu também usava um fake chamado, Rafael, ficava horas no computador procurando jeito de ganhar dinheiro, essa ambição que temos de criança, nos ajuda, a chegar mais longe, pode ate ser ruim, mais e algo que te motiva, assim penso.

Abraços.

3Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 1:02 pm

Pua Dyone

Pua Dyone
Membro Intermediário
Membro Intermediário

MPUA escreveu:Que história. Acredito que quase todos os puas conheceu o mundo da sedução, pelo site atitude de homem,  eu sou um deles! Depois conheci o PU propriamente dito. Você é o cara dyone! Do fracasso ao sucesso!

Ps: Engraçado, eu também usava um fake chamado, Rafael, ficava horas no computador procurando jeito de ganhar dinheiro, essa ambição que temos de criança, nos ajuda, a chegar mais longe, pode ate ser ruim, mais e algo que te motiva, assim penso.

Abraços.

Também chamava Rafael...caramba! haha
Essa ambição e vontade de ganhar sempre esteve comigo, desde os tempos beta, e diria que é o segredo de tudo estar acontecendo.
Força de vontade e ambição de ganhar é o segredo, se você tiver você vai chegar lá.

http://www.puadyone.blogspot.com

4Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 1:07 pm

vitao01

vitao01
Super membro
Super membro

Do FRACASSO ao SUCESSO!
conheço seu blog cara! Mais nunca tinha lido essa história lá, realmente muito motivante, você não aceito ser apenas mais um, foi la e fez parabéns

5Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 3:55 pm

Pua Dyone

Pua Dyone
Membro Intermediário
Membro Intermediário

vitao01 escreveu:Do FRACASSO ao SUCESSO!
conheço seu blog cara! Mais nunca tinha lido essa história lá, realmente muito motivante, você não aceito ser apenas mais um, foi la e fez parabéns  

Exatamente! Acho que foi a melhor descrição que alguém já fez.

http://www.puadyone.blogspot.com

6Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 4:32 pm

# SLS #

# SLS #
Membro Plus
Membro Plus

kkkkkk pensei que era só eu que criava fake pra pega as gatinha do orkut! hahahah!

Passado machucado cara, é nós!

Hoje é o sucesso! que tanto lutamos pra chegar.

Parabéns!

7Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 19, 2014 10:56 pm

pua

pua
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Fala dyone beleza? bela história cara, todos nós passamos por coisas ruins! mas se buscarmos mudar, chegamos lá, até mais!

8Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Ter maio 20, 2014 4:48 pm

maxpreto


Membro Intermediário
Membro Intermediário

wooooow! eu sou fã desse cara desde o outro fórum hehehe abraços.

9Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qui maio 22, 2014 11:02 pm

Instigante

Instigante
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Grande história!

Muita gente deve o primeiro contato com material de sedução ao Santorini mesmo - eu incluso.

O mais legal é que o desenvolvimento pessoal nunca acaba, é eterno, um eterno redescobrir-se e reinventar-se.

Sucesso!

- Instigante

10Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qui maio 22, 2014 11:15 pm

Pua Dyone

Pua Dyone
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Instigante escreveu:Grande história!

Muita gente deve o primeiro contato com material de sedução ao Santorini mesmo - eu incluso.

O mais legal é que o desenvolvimento pessoal nunca acaba, é eterno, um eterno redescobrir-se e reinventar-se.

Sucesso!

- Instigante

Grande Instiga! haha
Me ajudo bastante nesse crescimento, tenho o resumo do seu livro no meu blog.

http://www.puadyone.blogspot.com

11Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qui maio 22, 2014 11:26 pm

Instigante

Instigante
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Pua Dyone escreveu:
Instigante escreveu:Grande história!

Muita gente deve o primeiro contato com material de sedução ao Santorini mesmo - eu incluso.

O mais legal é que o desenvolvimento pessoal nunca acaba, é eterno, um eterno redescobrir-se e reinventar-se.

Sucesso!

- Instigante

Grande Instiga! haha
Me ajudo bastante nesse crescimento, tenho o resumo do seu livro no meu blog.

Valeu Dyone!
Quem sabe um dia a gente faz uma sarge louca por aí, filma e joga no youtube! haha

Abraços!

- ISTG

12Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qui maio 22, 2014 11:37 pm

guilhermeaka

guilhermeaka
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Otimo relato! Como de costume, Pu mudando vidas!

13Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Sex maio 23, 2014 9:50 pm

RodrigoF

RodrigoF
Membro Intermediário
Membro Intermediário

É muito bom ler essas historias de sucesso, da uma motivação a mais e faz a gente acreditar ainda mais nessa arte que é o pickup. Parabens pela bela historia.

14Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg maio 26, 2014 11:30 pm

topfive

topfive
Membro Plus
Membro Plus

Sua história é muito parecida com muito de nós, desde fakes, até achar o atitudedehomem, parabéns pela evolução!

15Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Ter maio 27, 2014 1:12 am

Woolycargo


Membro
Membro

Otimo relato! Pu mudando vidas!

16Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Ter maio 27, 2014 9:10 pm

rinkashibr

rinkashibr
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Nossa que história, tem uns trechos ai que eu me identifiquei

Na escola todo dia eu passava vergonha ou era humilhado, aí chegava em casa e ia pro computador e ficava a tarde inteira

Eu passava horas e mais horas morgado na internet. Meu pensamento era começar a ganhar dinheiro com blogs, aprender a fazer design de site e viver disso.

Posso dizer que até ano passado eu tinha este pensamento, conheci o pua inicio deste ano e realmente está mudando minha vida aos poucos. Espero um dia estar aqui também no fórum contanto minha história..

Depois de um tempinho de paixonite e de incrivelmente ter caído na friendzone, senti que era hora de mudar.. conheci o papo de homem na época que um tal dr. love falava sobre esses assuntos. Comecei a me interessar, mais tarde conheci o Pua.. que começara a mudar minha vida aos poucos ;D

Abraços!! ;D

17Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Dom Jun 15, 2014 10:22 pm

SeductionX

SeductionX
Membro
Membro

MPUA escreveu:Que história. Acredito que quase todos os puas conheceu o mundo da sedução, pelo site atitude de homem,  eu sou um deles! Depois conheci o PU propriamente dito. Você é o cara dyone! Do fracasso ao sucesso!

Ps: Engraçado, eu também usava um fake chamado, Rafael, ficava horas no computador procurando jeito de ganhar dinheiro, essa ambição que temos de criança, nos ajuda, a chegar mais longe, pode ate ser ruim, mais e algo que te motiva, assim penso.

Abraços.

Engraçado que eu tbm conheçi pelo Atitude de HOmem...

18Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qui Jun 26, 2014 12:56 pm

nuno


Membro
Membro

grande relato, gostei

19Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qua Jul 02, 2014 9:35 pm

blanka


Membro
Membro

Boa meu velho, eu ja estou acompanhando seu blog hahaa

20Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Sáb Jul 05, 2014 9:03 pm

Lucas Emanuel

Lucas Emanuel
Membro
Membro

Parabéns cara, motivante sua história.
Eu também vivia namorando só pelo PC e achava que só assim era possível. kkk Ainda bem que o mundo gira né!

Um grande abraço e muito sucesso ai na sua vida!

Att. Lucas Emanuel

http://E-mail: lucas.eds@hotmail.com

21Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Qui Jul 24, 2014 12:18 pm

Back Door Man

Back Door Man
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Bonito,bonito...

22Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Ter Ago 12, 2014 8:52 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Parabéns Dyone, estou nessa caminhada tbm, estou por um tempo em natal , como,faço pra entrar em contato contigo ?

23Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Dom Set 14, 2014 4:35 am

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Parabéns Dyone, inspirador .

24Minha história de Sucesso Empty Re: Minha história de Sucesso Seg Jan 05, 2015 1:13 pm

Mr_Alpha


Membro
Membro

nossa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos