Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A minha tragetória até o PUA

+7
nuno
Soldado
diegodasilva
Luisgustavo134
Psico
Samuel
marche
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A minha tragetória até o PUA Empty A minha tragetória até o PUA Sáb Jun 14, 2014 11:28 pm

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Olá COMUNIDADE!

Bom, acredito que como todas as histórias, devemos começar de um início resumido, de um meio e de um fim contínuo... dos quais incluem os objetivos e afins.

Pois bem, no início do ano de 2013, em uma festa de aniversário, conheço uma garota da qual não sabia que iria me apaixonar (uma história gay mesmo! Cheio de romances BETA) por uma jogadora cafajeste – daquelas que passaram por altos cafajestes e hoje, só pensa em ficar e afins – bom, ficamos lá um tempo e eu, BETA na época, babava, lambia, tudo o que um BETA era de lei fazer.

Terminados, eu totalmente abalado com “a perda” (porra nenhuma, eu acabei ganhando mais tarde), acabado totalmente desacreditado do amor e aí conheço o Clube dos Homens... ah, alguns julgam, outros não, mas foda-se. Graças a esse grupo, eu conheci o PUA, o desenvolvimento pessoal...

No começo era um só objetivo BETA: saber onde eu errei e me vingar e aprender MESMO a pegar mulher, porque mesmo com um espírito de cafajestagem que eu possuía, eu me apaixonava de tal maneira, que acabava meio que por perder o controle e ficar perdido. As únicas mulheres que realmente não desejei, era aquelas que eu passava o tempo ou tirava o tédio.

Dentro do grupo, conheço um cara que frequentava o PUA e registrei na minha primeira comunidade (não vou revelar o nome do grupo, por respeito a este – mas diga-se de passagem é conhecido), mas não dava muita importância... Mas aí, com o passar do tempo, após de conhecer várias ideologias, descobri lendo meus primeiros livros, o primeiro em destaque “Código de Atração” – o gratuito mesmo - que a arte não está em somente em conhecer a sedução em si, mas sim as técnicas que envolve elas (a PNL, a Linguagem Corporal e recentemente com desejo de estudar: a hipnose e a mágica). Ainda não frequentando muito o PUA, conheço várias comunidades como a REAL, o Clube dos Homens (antigo, na época, sem ideologias), Apenas Homens (hoje, “membros” realistas), e a A Irmandade (atual Clube dos Homens com ideologias autoritárias, talvez certas? Não sei, mas não serviu para mim).

Aí começo a recordar do PUA, frequentando grupos do Facebook, e vendo que a comunidade em geral, não possuem ideologias políticas, religiosas e afins, é realmente uma comunidade que você fala e expõe sua opinião, com a chance de ser argumentado/questionado/criticado sim, mas ao mesmo tempo, você pode ver alguém que compartilha da mesma opinião que a sua, mesmo que essa, seja absurda.

E é isso que o PUA me ajudou a ver, graças a isso, aprendo cada vez mais a PNL, a Linguagem Corporal, a Hipnose... que me ajuda a conhecer pessoas responsáveis e que tem nomes no ramo, que recomendam as vezes, pessoas que possuem um Q.I grande, de aspectos filosóficos geniais e afim.

O PUA não deixa a pessoa presa em uma ideologia de vida, o PUA dá os caminhos da escolha e da liberdade.
Hoje, afirmo que sou um cara em quesito "desapegado" de manginagens BETA, um jovem que está no PUA pelo desenvolvimento pessoal e sedução aprendidos (sendo o desenvolvimento pessoal de grande espaço, uns 65%), com ideologia política Centro-liberal, de Direita... e com um grande plano profissional, pessoal e econômico pela frente.

Não só agradeço ao PUA, mas foi aqui, que encontrei o real respeito mútuo de pessoa para pessoa.
E isso é minha história de sucesso!

- Do Beta ao Alfa. -



Última edição por marche em Ter Dez 16, 2014 11:32 pm, editado 1 vez(es)

2A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Seg Jun 16, 2014 4:12 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Marche que história! Isso mostra que é um homem de opinião, participou de vários grupos e decidiu ficar aonde se sente bem, bela história!

Like
Abraços.

3A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Ter Jun 17, 2014 6:43 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Muito parecida com minha a sua historia, gostei muito do seu relato em breve postarei o meu.

Meus parabéns pelo seu desenvolvimento pessoal. O verdadeiro artista de sedução também desenvolve a sua mente e espírito

4A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Ter Jun 17, 2014 6:46 pm

Luisgustavo134


Membro
Membro

O cara escreve muito bem, kk
Parabéns pela evolução

5A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Qua Jun 18, 2014 1:17 pm

diegodasilva

diegodasilva
Membro Intermediário
Membro Intermediário

muito motivante sua história, parabéns pelo seu desenvolvimento

6A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Qui Jun 19, 2014 11:40 am

Soldado

Soldado
Membro Plus
Membro Plus

Do Beta ao Alfa.

Resumiu tudo, meus sinceros parabéns

Att, Soldado

http://www.metodopua.com/

7A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Qui Jun 26, 2014 12:52 pm

nuno


Membro
Membro

Parabéns!

8A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Dom Set 14, 2014 4:17 am

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Ótimo texto , parabéns !

9A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Ter Dez 30, 2014 8:11 am

DF.Wi4ri

DF.Wi4ri
Membro Intermediário
Membro Intermediário

grande historia, parabens e q continue tendo sucesso e sirva d inspiraçao para nos, os iniciantes

10A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Ter Jan 27, 2015 11:18 am

doidaozik


Membro
Membro

Estou em busca disso!

11A minha tragetória até o PUA Empty Re: A minha tragetória até o PUA Ter Jan 27, 2015 3:11 pm

Paulo

Paulo
Membro Intermediário
Membro Intermediário

parabens pela evoluçao!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos