Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?

+14
pedro70a
DF.Wi4ri
Tinho Su
JohnLeao
ZyzzFuark
Sniper
Psico
ments
RodrigoF
LucianoDaMata
vitao01
mazem
# SLS #
topfive
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?  Empty QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Dom Abr 13, 2014 10:45 am

topfive

topfive
Membro Plus
Membro Plus

Meus caros amigos, me digam quem nunca passou por uma fase ruim?

Estou nesse jogo há uns meses e tive e estou tendo momentos extraordinários, muito bons! Mas também tive e estou tendo momentos ruins...

Eu passei por um momento onde fui sargear sozinho pela primeira vez e percebi que realmente é mais difícil do que imaginava. Não obtive sucesso que queria em nenhum set que abri, falando a verdade, foi uma bosta!

Eu fiquei, logicamente, triste e li uns posts do de outro forum que me motivou bastante e percebi que é normal se sentir assim e isso é um indicador de que estamos fora da zona de conforto.
Tive a impressão de ter regredido em meu jogo, mas na realidade era só um sinal de que precisamos mudar de nível, passar por um nível melhor.

Acho que tudo que passamos tem um lado positivo que quer nos ajudar a evoluir e sermos melhores.
To muito feliz em compartilhar isso com vocês e quero dizer que quando alguns de vocês estiverem frustrados, não desistam! Continuem a persistir em seus objetivos porque a vida te dá a oportunidade de ser alguém melhor, não desperdisse essa oportunidade. Procure meios de melhorar, mostrem que vocês querem realmente ser um PUA.
Não há vitória sem luta! Não há conquistas sem sacrifícios!

Espero que tenha ajudado
Abraços

# SLS #

# SLS #
Membro Plus
Membro Plus

Boam dia topfive

Lembro-me que quando comecei, passei por diversas situações que teve hora que me fazia pensar em desistir, porém o sucesso, que tenho hoje me faz entender que se eu tivesse desistido, teria arrependido AMARGAMENTE! Então siga em frente como esta fazendo, problemas foram feitos para ser resolvidos, abraços.

mazem


Membro
Membro

Também to nessa pra mudar de vida!

vitao01

vitao01
Super membro
Super membro

Essas fazes ruins sempre tem! Mais não podemos desistir, sempre quando estou com o inner game baixo vou na área de motivação do fórum... Ate mais

LucianoDaMata

LucianoDaMata
Membro Plus
Membro Plus

Esse é o caminho do desenvolvimento, fico feliz por sua mudança, vamos lá, FORÇA!

RodrigoF

RodrigoF
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Boa parceiro, parabéns por ter saido da sua zona de conforto e nao desista do PU. Lembre-se dias melhores virão. Abraços

ments

ments
Membro Plus
Membro Plus

é o negocio da confiança. se não tiver o suficiente o set, não flui

8QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?  Empty Re: QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Sáb maio 17, 2014 9:06 pm

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

É bom para a gente procurar melhorar. Eu andava muito bem com as mulheres sem salvador, vim para Portugal foi uma seca desgraçada, até que comecei a pegar o jeito, e agora estou começando marcar uns gols de uns tempos para cá

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

Esses momentos ruins q passou acontece não só no mundo PUA companheiro, por isso a busca incansável em ser um alpha, e nunca desistir dos seus sonhos por mais interperes e obstáculos a vida nos coloque ... Jamais desistir e sempre acreditar em si. Ótimo relato.

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Instigante, precisava ler algo deste tipo , obg .

JohnLeao


Membro
Membro

"Tudo vai, tudo é fase"

http://mulheresnasuamao.com.br/

12QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?  Empty Re: QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Qua Out 22, 2014 11:07 am

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

"logo mais vamo arrebenta no mundão"

DF.Wi4ri

DF.Wi4ri
Membro Intermediário
Membro Intermediário

eh akele negocio
agente soh ve o cara no topo e nao sabemos dos tombos
q ele levou pra chegar ali
sempre pra chegar ao topo vc cai varias vezes antes
e como no seu relato, temos q saber dar a volta por cima pq
a conquista vale a pena
parabens por nao ter desistido onde mtos desistiriam

14QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?  Empty Re: QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Sex Jan 02, 2015 11:33 am

pedro70a


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Já passei por fases más em que a HB brincava comigo, fazia de mim bobo e eu fiquei louco e ela ainda se riu.

15QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?  Empty Re: QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Sáb Jan 03, 2015 10:19 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro

Fase ruim sempre tem.mas nunca desista

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

caras, pensem assim, na pior das hipóteses vc ganhou experiencia

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

No final você saiu ganhando! Dias ruins existem mas da pra tirar muita lição boa de tudo isso!

Abraços.

18QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM?  Empty Re: QUEM NUNCA PASSOU POR UMA FASE RUIM? Dom Jan 25, 2015 11:56 am

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Cara me identifiquei com teu post, tem horas cara que o cara fala que porra é essa? Inner game tá baixo, e as coisa da errado, n só para pegar mulher, mas em tudo na vida. Mas isso vai lhe trazendo resistência moral e física. Tudo é aprendizado. Tem um post de um membro de outro fórum que até salvei na minha área de trabalho do pc, parte do post ao ler isso fiquei tão motivado, mais confiante, adotei isso e vou compartilha com vocês pq se aplica a tudo na vida:  

“RECONHEÇA QUANDO VOCE ESTIVER PERDENDO O CONTROLE DE SI MESMO E DÊ UMA PARADA” David DeAngelo
 
Lei de ouro do DEANGELO, quando tu tiver tendo aqueles tiques nervosos, estressados, saindo do teu estado FUDEROSO, do TEU TRONO, pois tu é um rei na tua vida, pare, respire e pense>
Calma ai, eu não estou normal, se eu continuar assim nada vai dar certo, vou voltar ao normal primeiro.
Se ligou? Isso significa disciplinar tua mente cara. Ter controle de tuas emoções, isso é muito poderoso. Pode ta rolando o inferno onde tu esteja, mas mantenha sempre o controle.

Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos