Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FASE DE CONFORTO (C1-C3)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FASE DE CONFORTO (C1-C3) Empty FASE DE CONFORTO (C1-C3) Qua Out 15, 2014 8:06 am

DayRemains

DayRemains
Membro
Membro

Olá caros amigos , bom dia a todos.

Por um acaso alguém recomendaria algumas rotinas interessantes para usar na fase de conforto ? Apesar de ter conseguido avançar bastante em relação a essa fase , creio que necessito de um pouco mais de desenvolvimento na mesma.


Outra coisa , o povo aqui do fórum se comunica em algum bate-papo ou algo do tipo online? As vezes temos dúvidas bem urgentes e acho que um chat online poderia salvar muitas almas !! haha

De qualquer forma , sou grato pela atenção desde já !!


Forte abraço para todos !

2FASE DE CONFORTO (C1-C3) Empty Re: FASE DE CONFORTO (C1-C3) Qui Out 16, 2014 10:47 am

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

existem 2 tipos de comunicação a lógica e a emocional
Lógica: apenas troca de informações, é rápida e não desperta muito interesse

emocional: você nota na mulher certas caras e bocas, vocês sentem uma necessidade natural de trocar de assunto a toda hora, há uma certa conexão < essa é a fase de conforto


eu não sei nenhuma rotina, mas talvez esse vídeo possa te salvar em algum momento das suas conversas

https://www.youtube.com/watch?v=4-fCELBHN64

espero ter ajudado Smile

3FASE DE CONFORTO (C1-C3) Empty Re: FASE DE CONFORTO (C1-C3) Qui Out 16, 2014 9:15 pm

DayRemains

DayRemains
Membro
Membro

Bacana !!!

Vou testar amanhã na facul e posto os resultados em breve !!

Tks !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos