Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não consigo entender nada!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não consigo entender nada! Empty Não consigo entender nada! Ter Set 16, 2014 8:04 pm

Splinter Cell


Membro
Membro

Oi, galera.

Sou novo aqui no fórum e vim aqui para pedir ajuda a vocês.

Já estudei superficialmente o processo de sedução na época de ouro do famoso "Sedução Magnética", porém a pouco coisa que estudei naquela época ajudou-me demais.

Tenho 31 anos. Já tive várias namoradas, fui noivo... E posso dizer que tenho uma boa experiência em lidar com o sexo oposto.

Entretanto, contudo, todavia... Estou confuso no momento atual. E aqui é o único lugar em que posso encontrar gente especializada para analisar friamente a minha situação.

Terminei meu noivado de 2 anos e meio há alguns meses atrás. Depois do natural período de fossa e tristeza, saí novamente à caça. Conheci uma mulher fantástica num desses aplicativos de paquera...rs... (wow, eu não paquerava faz tempo e estava meio enferrujado). Marcamos um encontro pessoal após 3 semanas de conversa pela internet. E isto ocorreu no último sábado.

Marcamos num parque. Trocamos muitos e intensos beijos. E não transamos porque estou com um problema de ordem familiar e disse diretamente a ela que não poderia bancar um hotel decente. Tenho uma situação financeira estabilizada, acontece que o meu problema familiar é extremamente grave.

Ela aceitou o fato tranquilamente. E fomos passear bucolicamente num shopping center...rs...

No domingo, ela só falou comigo quando puxei assunto. Mal respondeu as mensagens.... Até que fique de saco cheio e parei de procurá-la. Quando um não quer, dois não conversam.

Na segunda-feira, ela enviou uma mensagem e procurou-me. Conversamos muito via Facebook e depois pelo Skype. Fui até trabalhar com sono no dia seguinte...

E chegou a gloriosa terça-feira, hoje. Mandei mensagem pelo celular e ela não respondeu. Não me procurou via Facebook.

Rapaziada, o que ocorre?
Estou com uma imensa cara de pamonha e não entendo mais nada... O que relatei são sintomas de desinteresse ou o famoso e popular "jogo duro"?

Agradeço muito a quem responder. Estou muito ansioso, pois gostei realmente dela.

2Não consigo entender nada! Empty Re: Não consigo entender nada! Qua Set 17, 2014 12:33 am

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

O ocorreu por parte da garota é o que chamamos de remorso de compra, vou lhe explicar melhor.

Teve algumas coisinhas ruins que vc relatou.

1 - Pessoas não gostam de problemas e vc de cara mostra para ela que tem um monte de problemas de família graves e que não gostaria de falar do assunto. "claro que a pessoa educadamente aceita, mais ela já tem os problemas dela e não sai falando por aí, então meu amigo guarde seus problemas com vc ela não é psicóloga e a principio não tem envolvimento com vc para saber dos seus problemas "

2. Não comeu a mulher, vc deveria ter carimbado bem a mulher ou seja ter comido ela bem, pois assim passa a ter mais envolvimento.

NÃO ME LEVE A MAL PELA MANEIRA QUE LHE RESPONDI, SEI QUE A VERDADE AS VEZES DOÍ E TEMOS DIFICULDADE DE ACEITAR ELA, MAIS APRENDA A ESCONDER SEUS PROBLEMAS NUM PRIMEIRO ENCONTRO POIS AS PESSOAS NÃO GOSTAM DE PESSOAS CHEIAS DE PROBLEMAS.

Espero ter ajudado.

Agora se quiser voltar para ela na área vip tem uma palestra de duas horas que ensina como voltar com a garota e é grátis.

http://www.danielmadeirampua.com.br

3Não consigo entender nada! Empty Re: Não consigo entender nada! Qua Set 17, 2014 1:02 am

Splinter Cell


Membro
Membro

Daniel, muito obrigado pela atenção. Nem esperava uma resposta tão rápida...rs...

Eu suporto a dura realidade dos fatos. Acho que sua análise está correta, concordo com suas palavras. Fiquei com a sensação de que o ponto crucial foi não ter transado no primeiro encontro. Claro que foi por motivo de força maior, porém sei que foi uma falha grave.

Pode indicar essa palestra pra mim?

4Não consigo entender nada! Empty Re: Não consigo entender nada! Qua Set 17, 2014 1:15 am

Daniel Madeira

Daniel Madeira
Membro Plus
Membro Plus

Essa palestra está na área vip em seminários. Para ter acesso vc tem que ser um membro com no mínimo 70 posts.

http://www.danielmadeirampua.com.br

5Não consigo entender nada! Empty Re: Não consigo entender nada! Qua Set 17, 2014 4:32 am

Quemma


Membro
Membro

Foi como o Daniel disse... tinha que ter comido de qualquer jeito ou pelo menos ter feito ela te chupar.

6Não consigo entender nada! Empty Re: Não consigo entender nada! Qua Set 17, 2014 6:58 am

Splinter Cell


Membro
Membro

Daniel, obrigado mais uma vez. Participarei mais vezes aqui e espero atingir brevemente o número mínimo de postagens.

Quemma, nem me fala... Dá vontade de voltar no tempo pra corrigir essa bobagem que eu fiz Mad

Conversei com ela agora há pouco. Por mais de 1 hora e 30 minutos. Perguntei francamente se ela tinha ficado insatisfeita com alguma coisa e ela foi bem clara em dizer que não (muito educada a moça...rs...). Mas, pelo tempo de duração da conversação acredito que AINDA não seja um caso completamente perdido. Farei o possível pra reverter tudo no próximo final de semana.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos