Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

reflexão sobre meu jogo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1reflexão sobre meu jogo Empty reflexão sobre meu jogo Sex Nov 28, 2014 8:13 pm

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

Me proclamo um colecionador de Friendzones, devido aos resultados q tenho com meus alvos. Estava pensando sobre tudo q fiz e resolvi escrever um post sobre isso, acho q cheguei a conclusão dos meus erros, q muito provavelmente pode ser de muitos outros aqui.
Assim q conheço uma HB, é comum ter conversas animadas , faço o C&F e consigo gerar uma atração inicial (bom pelo menos acho ne, a HB não manda mensagem de madrugada todos os dias para um cara q ela não está atraída).
Criar conforto é meu ponto forte (acho q por ser protetor isso se torna muito natural em mim) e acabo até fazendo ancoragens (é muito comum a HB falar q lembra de mim quando ouve uma música ou determinada banda).
É nessa hora do jogo q eu erro, seria o momento de criar a tensão sexual, e eu não faço, seja falando eu kinando, simplesmente falta coragem para falar sobre isso com mulheres. E assim a atração vai indo embora, e como ela se sente muito confortável comigo, acabo como o amigo com quem ela conta suas frustações e vitórias, e ignora quando outro aparece.

Ps: sei q vcs estão pensando "simples fera, tu é beta". Confesso q era bem pior, daqueles de elogiar toda hora e colocar num pedestal, mas essa parte já melhorei, não elogio mais aparência, somente a personalidade e mesmo assim só quando a HB faz por merecer.

Essa é minha história galera, o q acham? Meu erro é esse mesmo de não kinar e não criar tensão sexual? Ou tem algo mais?

Feedem aê puazada, abraços

2reflexão sobre meu jogo Empty Re: reflexão sobre meu jogo Sex Nov 28, 2014 11:43 pm

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

cara, n acho q vc seja um beta n, alias acho q vc esta num comeco muito bom, ta conseguindo analisar suas falhas, seus ganhos, realmente o necessario para evoluir, parabens irmao pua, siga em frente, e jaja seu jogo sera adaptado para seu estilo

3reflexão sobre meu jogo Empty Re: reflexão sobre meu jogo Dom Nov 30, 2014 2:23 am

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

cara se tá difícil de fazer a escalação de uma vez, porque você não se propõe em fazer uma na próxima conversa ? você tem uma coleção de friend zone ? olha que blz! vai treinando com elas, começa pelo kino (vc sabe mesmo o que é e como aplicar né ?) então vai devagar até você se sentir confortável, ficou fácil o kino ? aplica a tensão sexual... corta espaço entre vocês, olha nos olhos, deixa a conversa morrer, olhar triangular


espero ter ajudado

4reflexão sobre meu jogo Empty Re: reflexão sobre meu jogo Dom Nov 30, 2014 7:42 pm

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

Tinho Su escreveu:cara se tá difícil de fazer a escalação de uma vez, porque você não se propõe em fazer uma na próxima conversa ? você tem uma coleção de friend zone ? olha que blz! vai treinando com elas, começa pelo kino (vc sabe mesmo o que é e como aplicar né ?) então vai devagar até você se sentir confortável, ficou fácil o kino ? aplica a tensão sexual... corta espaço entre vocês, olha nos olhos, deixa a conversa morrer, olhar triangular


espero ter ajudado

sei o q é kino, mas confesso q tenho muitas duvidas em como aplicar
por onde começar, avançar... como saber se estou indo no caminho certo....

5reflexão sobre meu jogo Empty Re: reflexão sobre meu jogo Seg Dez 01, 2014 6:38 pm

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

https://www.youtube.com/watch?v=LvIEqfLLBag


caminho certo é muito fácil, vc sente que ela tá afim que ela tá se abrindo, que tá mandando IDI

na verdade eu nem espero IDI porra nenhuma, depois do kino eu já aplico tensão sexual e vejo como fica a vibe mas cada um é cada um

6reflexão sobre meu jogo Empty Re: reflexão sobre meu jogo Seg Dez 15, 2014 4:01 pm

Xupiteira


Membro
Membro

Kinar e essencial...

7reflexão sobre meu jogo Empty Re: reflexão sobre meu jogo Ter Dez 16, 2014 8:45 am

omoplata

omoplata
Membro
Membro

eu tenho problemas com kino também, sempre vou confiante e acho que vou me dar bem, mas na hora não consigo encontrar espaço, mas faço o possível pra pelo menos encostar nela quando ela chega perto, ou vai me mostrar algo eu pego na mão ou encosto os ombros, tenta ser minimalista e com o tempo vai avançando mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos