Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conselhos sobre a ex namorada!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conselhos sobre a ex namorada! Empty Conselhos sobre a ex namorada! Sáb Jul 12, 2014 12:03 pm

cmpb94


Membro
Membro

Namorava há 2 anos e tinhamos um ótimo namoro! Já estava com pensamentos mais planejados sobre nós e tinha futuro pra gente, até que ela decidiu terminar!
Desde o dia do término até hoje não nos falamos, até que no dia do jogo contra a Alemanha, a gente se encontrou em um local e ela nem mesmo na minha cara!
Ela está ou estava com raiva de mim porque estavam fazendo uma imagem errada de mim pra ela e agora tô começando a consertar isso!
Após o término do namoro, ela tem saído muito, ido a vários lugares e já até ficou com outros caras pelo que estou sabendo, parece que quer curtir a tal vida de solteiro...
Preciso da ajuda de vocês pra saber o que devo fazer...
Como fazer ela voltar a ter contato comigo? Como fazer ela querer voltar a ficar comigo? Como fazer ela perder a raiva de mim?
Ajuda aí galera...

2Conselhos sobre a ex namorada! Empty Re: Conselhos sobre a ex namorada! Sáb Jul 12, 2014 1:04 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara não vou responder nada disso, estou cansado de entrar na área de duvidas e ver caras querendo a formula mágica pra retornar um namoro, ISSO NÃO VAI ACONTECER, DESISTA!

O que ensinamos aqui é um método para pegar mulheres, deixar elas simplesmente loucas, apaixonadas, por nós, e claro que depois de alguns anos de estudo, podemos reconquistar, qualquer mulher que um dia perdemos, o PUA é bem mais do que isso, se você, deslogar do fórum agora e não voltar mais, vai ser um fracasso pra sempre, como um dia eu fui, agora se você procurar para mim e os outros membros, como iniciar nesse MUNDO DA SEDUÇÃO, e ter sucesso com as mulheres, serei o primeiro a te ajudar, e você nunca mais sera o mesmo!

Estudo o método a 5 anos, posso dizer que hoje nem estudo mais pois virei um sedutor natural, o PUA vai além de reconquistar ma ex namorada feia e gordinha.

Abraços.

3Conselhos sobre a ex namorada! Empty Re: Conselhos sobre a ex namorada! Sáb Jul 12, 2014 6:41 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Boa noite,
cmpb94 amigo primeiramente: siga sua vida

você já noto que ela ta seguindo a dela? viu a independencia dela? ela só ta mostrando que não precisa de vc pra viver e você deveria estar fazendo o mesmo mas não, esta se mostrando ser um BETA e ta se lamentando tentando arrumar uma forma de re-conquistar ela e da forma que esta jamais vai conseguir NADA.
Desculpa a palavra mas toma vergonha na cara e vai sargear, vai ficar com garotas, mostre pra ela que a vida não era só ela.
Fizeram imagem ruim sua pra ela? que se dane man, fizeram e ela acredito? então caga pra ela, pq se ela realmente confiasse em vocÊ e te amasse ela não iria pela cabeça dos outros, deixa ela ver oque perdeu.
Vai pro campo, sargeie, é difícil eu sei mas não impossível, após pegar umas 2 a 3 hbs vc começa a se distrair, saia com seus amigos véi, volte a viver, mas se vc ficar só ai no pc procurando método de reconquistar ai que vc vai se distanciar mais ainda disso.

Quer uma rotina bem básica de pnl pra começar a se afastar dela?
Toda vez que vc pensar nela, feche seus olhos, imagine-se em uma quarto todo branco com ela dentro, o quarto só tem uma porta miuda fechada, o ar esta acabando e só pode um sair do quarto, nesse momento você começa a prender sua respiração mas prenda até não aguentar mas e sempre de olhos fechados imaginando o cenário, quando vc não aguentar mais segurar sua respiração, imagine-se abrindo a porta e saindo lá de dentro deixando ela lá.
O seu cérebro irá assimilar o desespero um sentimento ruim com a imagem dela e logo logo vc esquece, vai por mim tenta isso.

4Conselhos sobre a ex namorada! Empty Re: Conselhos sobre a ex namorada! Sáb Jul 12, 2014 6:42 pm

Mr_Phoenix


Membro
Membro

Boa noite,
cmpb94 amigo primeiramente: siga sua vida

você já noto que ela ta seguindo a dela? viu a independencia dela? ela só ta mostrando que não precisa de vc pra viver e você deveria estar fazendo o mesmo mas não, esta se mostrando ser um BETA e ta se lamentando tentando arrumar uma forma de re-conquistar ela e da forma que esta jamais vai conseguir NADA.
Desculpa a palavra mas toma vergonha na cara e vai sargear, vai ficar com garotas, mostre pra ela que a vida não era só ela.
Fizeram imagem ruim sua pra ela? que se dane man, fizeram e ela acredito? então caga pra ela, pq se ela realmente confiasse em vocÊ e te amasse ela não iria pela cabeça dos outros, deixa ela ver oque perdeu.
Vai pro campo, sargeie, é difícil eu sei mas não impossível, após pegar umas 2 a 3 hbs vc começa a se distrair, saia com seus amigos véi, volte a viver, mas se vc ficar só ai no pc procurando método de reconquistar ai que vc vai se distanciar mais ainda disso.

Quer uma rotina bem básica de pnl pra começar a se afastar dela?
Toda vez que vc pensar nela, feche seus olhos, imagine-se em uma quarto todo branco com ela dentro, o quarto só tem uma porta miuda fechada, o ar esta acabando e só pode um sair do quarto, nesse momento você começa a prender sua respiração mas prenda até não aguentar mas e sempre de olhos fechados imaginando o cenário, quando vc não aguentar mais segurar sua respiração, imagine-se abrindo a porta e saindo lá de dentro deixando ela lá.
O seu cérebro irá assimilar o desespero um sentimento ruim com a imagem dela e logo logo vc esquece, vai por mim tenta isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos