Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex namorada DUVIDA URGENTE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Ex namorada DUVIDA URGENTE Dom Out 05, 2014 8:56 pm

LucasALPHARS


Membro
Membro

Bom galera, eu namorei uma HB por um ano e cinco meses, no começo ela corria muito atras de mim mas eu não queria nada com ela, ate que um dia eu dei uma chance pra ela, enfim no começo foi bom, mas no primeiro mes eu vacilei, eu jogava com outras hbs enquanto eu estava com ela (eu nunca trai), enfim, isso foi muito ruim ela terminou comigo mas ja voltamos no mesmo dia porque eu fui atras dela pedindo desculpa e muito mal, o restante dos meses foi bom, mas quando tinhamos 7 meses ela terminou comigo pela primeira vez, e alegou que eu estava muito preso ao relacionamento e ela achava que eu queria terminar, enfim foi ridiculo, chorei muito e pedi pra voltar e ela voltou, enfim depois de dois meses acabou terminando comigo denovo dizendo que ia morar em campinas (2 horas da minha cidade) para fazer faculdade, eu chorei e pedi pra voltar ela nao quis entao parei de responder ela, depois de tres dias ela me mandou mensagem dizendo que ela queria voltar blabla e eu idiota voltei, mas eu fiquei sabendo que no dia seguinte do termino ela tinha entrado num carro de um mlq com umas cinco amigas dela, a alegacao dela sobre isso foi que ela tinha ido na casa da amiga dela pq ela estava passando mal e foi ela e mais as outras meninas, enfim, agora um mes atras ela terminou comigo, dizendo que ia pra campinas e tava decidida desse sonho que ela queria, eu chorei denovo pedi pra voltar mas ela não quis voltar, eu parei de responder ela, e ela me mandou mensagem dizendo que eu estava saindo e ela estava na casa dela blabla que eu ja pegava outras enfim, tudo isso pra me prender a ela, eu respondi dizendo que ela que quis terminar e blabla depois de dois dias ela me manda outra mensagem dizendo que sentia minha falta enfim, eu chamei ela pra conversar e ver se ela queria mesmo isso, e ela disse que queria, nesse dia a gente se beijou, depois de uma semana ela nao me procurou mais, eu liguei pra ela pedindo minhas roupas de volta, e nessa semana eu vi que ela postou fotos com uma turminha que eu sempre proibi ela de andar porque esse povo falava mal de mim, me zuava enfim, so fazia merda cmg, e eu a proibi de andar com elas, e eu vi foto dela com eles bebendo, eu fiz o seguinte chorei muito, mas convidei uma hb 8 pra sair, fiquei com ela e tiramos foto e eu postei, ela viu e logo veio me xingar no whats (ela mudou a foto dela do whats com um outro muleque) e me disse que se eu quisesse minhas roupas ia ter q pegar no lixo blabla toda alterada, e disse que eu nao dava valor pra ela que ela descobriu que eu traia ela (nunca a trai) enfim, jogando toda a culpa do termino pra mim, fui totalmente seco com ela, e nao a respondi mais, no dia seguinte ela vai e me pede o whats de um mlq que faz faculdade pra mim, eu fui e mandei sem questionar nem nada, (isso era pra me fazer ciumes) no dia seguinte ela me mandou mensagem dizendo que iria na minha casa entregar minhas roupas e disse que logo depois disso iria sair com o cara que eu mandei o whats dele (nao tinha pra que ela falar isso, mas enfim) ela veio em casa entregou as roupas e nem olhou na minha cara mt menos falou comigo, ok nao liguei, depois de uma semana ela me manda mensagem no whats dizendo que me amava sentia minha falta mas nao pediu pra voltar, eu peguei e falei normal com ela, nada de apaixonado, enfim marquei outro encontro pra gente conversar, nesse encontro ela nao me beijou, fugiu de todos os beijos, mas me abracou e chorou, era mais ou menos 7 horas a gente foi embora ela disse que ia pra escola e eu fui pra casa, deu 10 horas da noite a mae dela vem em casa e pergunta a onde tava a minha ex dizendo que ela nao foi na aula e nao tinha ido na casa dela e essa minha ex disse que tava comigo ate as 10 mas era mentira, eu desmenti tudo e contei a verdade, 5 minutos depois minha ex me liga dizendo pra mim confirmar a mentira dela mas eu disse que havia desmentido ela, ela nao disse nada se despediu e ok, eu fiquei muito puto com ela e logo depois ela me chamou no whats pra falar que havia chegado na casa dela eu xinguei ela dizendo pra ela nao botar meu nome no meio das coisas que ela fazia de errado, depois disso no dia seguinte ela disse que me odiava e nunca mais ia falar comigo, nao liguei pra isso e depois de tres dias ela me mandou uma mensagem dizendo "desculpa te mandar mensagem mas eu tinha que te mostrar isso" e me mostrou uma foto que nos dois riamos muito, nao a respondi e no dia seguinte ela me mandou um texto e uma foto dizendo que era pra mim guardar a foto e sempre lembrar dos momentos que tivemos nao a respondi denovo, e hoje ela me mandou uma mensagem pedindo a carteirinha escolar dela que esta em casa, fui seco dizendo que nao estava em casa e que era pra ela ir pegar la com meus pais mas ela preferiu nao ir e disse que ia ver outro dia, enfim, me falem oque essa menina quer ainda comigo, eu to perdido... me ajudem por favor galera

2Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Re: Ex namorada DUVIDA URGENTE Seg Out 06, 2014 10:17 am

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

e o que vc quer com ela meu caro ?

noix
king

http://instagram.com/fagnerfun

3Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Re: Ex namorada DUVIDA URGENTE Seg Out 06, 2014 12:14 pm

LucasALPHARS


Membro
Membro

Eu ainda gosto dela parceiro, eu estou muito confuso, isso precisa ser muito bem conversado, mas oque vc acha pelas atitudes dela que ela esta fazendo ou oque ela quer?

4Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Re: Ex namorada DUVIDA URGENTE Seg Out 06, 2014 2:24 pm

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

Dale LucasALPHARS,

ja ouviu na teoria do novelo de lã do mystery? Wink

vou te dizer o que aparentemente ela quer ... status.

o conselho que eu lhe daria meu caro, é respirar e deixar rolar ... chama ela e conversar como um alfa, n se desvalorize ou fique chorando por ela, alem de ser muito infantil é patético.

respire novos ares! da um tempo para ti sem ela, saiba lidar com a rejeição e não seja previsível... correndo atras dela o tempo todo.
conheça pessoas novas... caso for para vcs voltarem que seja em um outro momento da sua vida... um momento que vc se sinta bem consigo msmo e não dependente dela. assim vc vai reconquista-la de uma maneira saudável para os dois e quando vc quiser ... pq n é mais dependente e sim um cara de valor !


noix
king

http://instagram.com/fagnerfun

5Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Re: Ex namorada DUVIDA URGENTE Seg Out 06, 2014 6:07 pm

LucasALPHARS


Membro
Membro

Valeu parceiro, meu pai acabou de me falar que viu ela dois dias seguidos, um dia com um muleque diferente do outro

6Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Re: Ex namorada DUVIDA URGENTE Sex Out 17, 2014 12:36 pm

JohnLeao


Membro
Membro

Ela quer deixar louco e ter você nas mãos dela, mulher problema, ela já lhe causou muitos danos e você ainda quer continuar isso ? A vida segue.

Ela deu um tempo com você para dar pra vários moleques e depois viu que nenhum desses cafajestes quer nada sério e quer voltar ? Você é o "porto seguro" dela, se nada der certo, ela tem você, já vi muitos casos de homens que insistiram nisso e deu numa merda fudida, quase fuderam a vida deles, saia disso enquanto você não está muito submerso.

http://mulheresnasuamao.com.br/

7Ex namorada DUVIDA URGENTE Empty Re: Ex namorada DUVIDA URGENTE Qui Out 23, 2014 8:04 am

omoplata

omoplata
Membro
Membro

Já era cara, se continuar nisso você vai entrar em um loop eterno.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos