Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Namorada diferente.. me ajudem!

+3
Sniper
Samuel
mhsmhs100
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Namorada diferente.. me ajudem! Empty Namorada diferente.. me ajudem! Sáb Jan 17, 2015 10:43 pm

mhsmhs100


Membro
Membro

Fala ae galera! bom dia/tarde/noite Bem vamos lá, antes de tudo me desculpe se caso errar em algo que escrever rsrs

Estou namorando a 1 mes e alguns dias, completo 2 meses dia primeiro de fevereiro. Meu namoro esta otimo,ela é uma garota de familia, a familia dela é bem parecida com a minha, gosto muito de todos a volta dela, gosto principalmente dela. Ela é uma garota super companheira, da pra ver que ela nao pensa só nas coisas que eu tenho ou oq eu posso oferecer.. como: presentes,joias,passeios... ela ate agr foi a garota que mais ganhou o meu respeito, minha atençao e eu me sou extremamente atraido pelo o corpo dela e tudo mais.

Agora vamos oq interessa. Desde que começamos a namorar, logo de começo ela se demostrou ser bem safadinha, ela nunca fez oral, nem no ex-namorado, mas ela ja ganhou oral '-' . A gente faz oq da, por causa do local aonde estamos que é na sala dela aonde muita gente passa. Ela usa a mao e eu tbm e nunca tivemos problema com isso. Porem..... a duas semanas atras ela mudou esse jeito safada dela, ela nao era mais a mesma. Nesse dia que ela ficou diferente e nao quis fazer nada, ela disse:

(OBS: ela é da igreja, nao muito ligada a igreja, mas se diz ser da igreja. ela nunca falou cmg que isso seria problema em relaçao as "brincadeirinhas que fazemos.. ela me disse no começo que so iria fazer sexo depois do casamento, porem, dps que começamos a namorar ela disse que queria muito fazer sexo cmg e tal...)

- Eu nao sei oq ta acontecendo cmg, nao sei se isso é o certo a fazer, nao sei se isso que estamos fazendo é pecado.. eu estou confusa... vc vem aki e parece que so quer isso.

Bem, eu fiquei muito puto, mas nao briguei, nao discuti nem nada.. Ontem sexta feira, uma semana depois, fui lá na casa dela dnv, e resolvi nao tenta começar nada! Foi dificil, ela nao tentou vir pra cima de mim nem nada, ficou lá na dela de boa... mas quando estava indo embora, pronto, veio ela igual uma leoa atras de um pedaço de carne.ELA SEMPRE FICA ASSIM QUANDO VOU EMBORA!! e fui hj, sabado, dnv lá, começamos tudo bem, ela veio pra cima eu tbm fui pra cima e tava tudo muito gostoso ate ela parar! Fiquei sem entender, mas ela foi se abrindo aos pouco e disse

- Eu estou fazer isso aki com vc, mas eu nao sinto muito prazer, é como um beijo sem sentido, um amaço sem amor... parece que vc faz só por fazer. (ela disse isso com uma cara meio triste)

e logo dps ela disse:

- Como vc sabe, eu sou uma garota carinhosa e melosa, gosto de amor, carinho e bla bla bla bla -_-

Elas falam que querem uma coisa mas no fundo querem ao contrario, entao eu nao seei oq esta acontecendo!! como devo agir?? oq devo falar ou fazer ??? me ajudeeeeemmmm, me desculpe se falei algo errado ou seila MUITO OBG A TODOS.

2Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 10:06 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Primeiro lugar, segura a emoção. Eu posso te ajudar.

É incrível isso acontece com todo mundo, meu Deus quantas vezes ja passei por isso, meus namoros batia o recorde de 2 meses.

Sempre assim, começa bem mil maravilhas e virava uma bosta.

Quer saber ? a verdade ou quer que eu minta?

Vou falar a verdade, mas se você não gostar posto uma mentira e só falar.

Não tem volta, não agora. Termine, vai doer, termine.

Você perdeu o respeito dela, aposto que deixou de contar muita coisa aqui que você faz. Ela esta jogando com você e forte! Se isso continuar ela vai te massacrar.

Ah, quer apostar que ela esta te traindo? eu dou o meu cu e o da minha namorada se não estiver certo.

Amigo, sedução é mais que ajeitar um simples namoro, segura na minha mão.

Eu sou o cara que mais se fudeu na vida, e hoje ja peguei tanta mulher gostosa que não tem tanta graça assim como no começo.

Comece a estudar o PUA. leia os livros base, pratique de a cara a tapa, que você vai virar um homem que nem uma mulher vai querer largar.

Vai ser um sedutor natural, e quem saiba consiga perdoar uma traição, e aceite essa sua namorada de volta.

Não fique chateado comigo, só falei verdades, quero seu bem!

Abraços.

3Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 10:35 am

Sniper


Membro Plus
Membro Plus

É uma merda mesmo quando namoro esfria,mas realmemte tem algo faltando, ela não iria mudar assim tão rápido em tão pouco tempo, tu deixou de fazer algo. . De qualquer forma ,se quiser contornar, será difícil, não impossível, contudo, não será como antes, daí pode se frustrar. Acredito q tu tem q estudar e praticar um pouco mais, existe esses dois caminhos... independente da escolha se porte como Alpha. E procure não se envolver mais emocionalmente para não betar.

Sam.

Bem isso. A vdd as vezes dói mas tem q ser dita, e estamos aqui pra aprender e ensinar o caminho, nen sempre será fácil, mas no final veremos q realmente valeu a pena.

4Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 10:48 am

mhsmhs100


Membro
Membro

Mpua escreveu:Primeiro lugar, segura a emoção. Eu posso te ajudar.

É incrível isso acontece com todo mundo, meu Deus quantas vezes ja passei por isso, meus namoros batia o recorde de 2 meses.

Sempre assim, começa bem mil maravilhas e virava uma bosta.

Quer saber ? a verdade ou quer que eu minta?

Vou falar a verdade, mas se você não gostar posto uma mentira e só falar.

Não tem volta, não agora. Termine, vai doer, termine.

Você perdeu o respeito dela, aposto que deixou de contar muita coisa aqui que você faz. Ela esta jogando com você e forte! Se isso continuar ela vai te massacrar.

Ah, quer apostar que ela esta te traindo? eu dou o meu cu e o da minha namorada se não estiver certo.

Amigo, sedução é mais que ajeitar um simples namoro, segura na minha mão.

Eu sou o cara que mais se fudeu na vida, e hoje ja peguei tanta mulher gostosa que não tem tanta graça assim como no começo.

Comece a estudar o PUA. leia os livros base, pratique de a cara a tapa, que você vai virar um homem que nem uma mulher vai querer largar.

Vai ser um sedutor natural, e quem saiba consiga perdoar uma traição, e aceite essa sua namorada de volta.

Não fique chateado comigo, só falei verdades, quero seu bem!

Abraços.

Eu prefiro sempre a verdade. Eu acho tenho quase certeza de que ela nao me trai, ela é super protegida pelo os pais, eles sao de igreja, lá na familia deles é tudo muito certinho.. eu nao sei se isso ajuda, mas ela me conta alguns casos em que alguem chega pra ela e da em cima dela, ela faz questao de me mostrar as conversas dela, mas eu nao vejo, um simplesmente falo "eu confio em vc".

Ela tbm esta naqueles dias, ela anda meio emocional, ontem quando a gnt estava la se pegando, eu fiquei falando umas coisas tipo.. "faz isso" "faz assim" e ela falava "calma, calma, calma" e foi dps disso que ela parou. Eu andei pensando muito ontem e eu acho que ela pode esta assim devido os hormonios dela ou deve ta pensando que eu so quero isso com ela ou ela acha que estou pressionando muito nessa parte pq ela é virgem.

Mas eai, oq vc acha.. pode perguntar se quiser. Vou esperar outros amigos esponderem pra ver oq descido. MUITO OBG AMIGO.

5Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 10:50 am

mhsmhs100


Membro
Membro

Sniper escreveu:É uma merda mesmo quando namoro esfria,mas realmemte tem algo faltando, ela não iria mudar assim tão rápido em tão pouco tempo, tu deixou de fazer algo. . De qualquer forma ,se quiser contornar, será difícil, não impossível,  contudo, não será como antes, daí pode se frustrar.  Acredito q tu tem q estudar e praticar um pouco mais, existe esses dois caminhos... independente da escolha se porte como Alpha. E procure não se envolver mais emocionalmente para não betar.

Sam.

Bem isso. A vdd as vezes dói mas tem q ser dita, e estamos aqui pra aprender e ensinar o caminho, nen sempre será fácil, mas no final veremos q realmente valeu a pena.

Entao, eu tbm acho isso. é como eu disso ao meu outro amigo ali que me respondeu: la tbm esta naqueles dias, ela anda meio emocional, ontem quando a gnt estava la se pegando, eu fiquei falando umas coisas tipo.. "faz isso" "faz assim" e ela falava "calma, calma, calma" e foi dps disso que ela parou. Eu andei pensando muito ontem e eu acho que ela pode esta assim devido os hormonios dela ou deve ta pensando que eu so quero isso com ela ou ela acha que estou pressionando muito nessa parte pq ela é virgem.

MUITO OBG TBM!

6Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 10:53 am

mhsmhs100


Membro
Membro

Oq vcs acham que devo fazer ? agir normal ate ter certeza do que vou fazer ou devo conversar agora?

7Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 10:54 am

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Cara kkkk meu olho brilhou com esse post do Mpua kkkk.

Pelo que entendi oque está acontecendo, é que ela  está dando vários shit-test em vc meu amigo, fazendo push / pull, quente, frio(mostra interesse, depois não quer). Velho ela tá jogando com tigo! eu não sei quem ensinou as mulheres a jogar , mas elas metralha mesmo!!!.

Semana passada escultei 3 amigas no trampo, combinado como ia testa seus namorados uma falou que esse era o 3° ano de teste e nesse ela compraria um chip, colocaria foto de uma gostosa no whats e iria marca encontro para ver se o "mané" caia. E ainda influenciando a outra a fazer teste com namorado, falando: "Tu é muito besta! faz menina." "Ah é bobinha". Fiquei puto vei ao ver isso, puto mesmo!, mas  não pense que acabou ainda tem o extra kk. Ela ainda falou vou apagar todas minhas conversas do whats, face tudo para não da motivo, porque  as vezes meu namo me pergunta o que vejo tanto no whats e falo para ele: "NADA! QUER VER MEU WHATS? TOME!". "Mas fico com medo de um dia  de a louca e ele pega meu cell e ver minhas conversa rs... fico com medo viu, mas ele nunca pega meu cell".

Portando, reveja seus princípios o que você quer para você, não sei se é o caso de você termina com ela, PQ VOCÊ GOSTA DELA!  mas você pode se afasta um pouco dela e começa a jogar com ela, isso vai mexer com as emoções dela  mostrando que você tem valor, assim ela se comportar sendo uma menina educada(Tendo medo de perde você), assim você dá carinho, atenção e amor a ela. Você é o homem, você tem as atitudes e ela lhe acompanha na sua vida desfrutando de bons momentos com você.


Abraço meu amigo!

8Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 11:02 am

thalixxx


Membro Plus
Membro Plus

Esse texto do Mpua foi sensacional, até salvei aqui kkkk

E amigo, ela jogando contigo e jogando pesado

9Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 11:05 am

mhsmhs100


Membro
Membro

thalixxx escreveu:Esse texto do Mpua foi sensacional, até salvei aqui kkkk

E amigo, ela jogando contigo e jogando pesado

Isso que estou vendo, mas eai, oq tu acha que devo fazer ?

OBG AMIGO

10Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 11:24 am

mhsmhs100


Membro
Membro

Eai galera, termino ou nao? Eu gosto dela pra cacet, respondam a verdade, sem mentir. VALE A PENA JOGAR FORA UM NAMORO DESSE? Eu nao quero sair desse namoro assim, nao é a primeira vez.. eu queria mostrar pra mim mesmo que eu consigo reverter essa historia! eu sei que eu posso, eu consigo. oq vcs acham ?

11Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 11:28 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Não quero te influenciar no que pensar ou não.

Mas só pra constar antes de começar estudar sedução, a primeira HB10 - ( Garota super gostosa ) que namorei por 3 semanas era do coral de uma igreja evangélica, os pais nem deixava namorar de tanto que ela era protegida pela família. Ela me largou e fiquei sabendo de 4 caras que ficou com ela nessas 3 semanas.

Poderia ser mais, isso é normal, você não quer acreditar no que eu falei, vai querer tampar o sol com a peneira. Mas beleza vou te respeitar por isso, mas essa sera minha ultima resposta aqui.

Afaste um pouco dela, seja menos pegajoso, quanto mais ela te cobrar carinho e você der, ela vai se sentir no controle da relação e ficara enjuada de você.

Você deve ser um desafio sempre pra mulher. Ela nunca pode pensar que você está 100% na dela.

Mostre que gosta dela, mas se ela pisar na bola você esta fora!

Seja um cara misterioso, leve essa frase, "ou é do meu jeito ou não tem jeito"

Trate-a bem, mas controle a relação.

Não sei se essas dicas vão funcionar, porque pelo jeito você esta vivenciando algo que eu vivi, e nada mais adiantava, e a culpa é sua e não dela.

Você que foi beta e não soube segurar a relação.

As dicas são verdadeiras, mas como te falei, no seu caso pode não ajudar. Essa é a mentira que te prometi fazer.

Grande Abraço.

12Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 11:40 am

mhsmhs100


Membro
Membro

Ok, vou fazer oq tem que ser feito.

13Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 11:50 am

Knider

Knider
Membro Plus
Membro Plus

rapaz já estamos cançados de saber, o que tu tem e paixonite aguda sai fora mano pega umas 3 HB melhor que ela e se náo resolver pega mais, mas sai fora paixonite aguda faz mal p cacete vei

14Namorada diferente.. me ajudem! Empty Re: Namorada diferente.. me ajudem! Dom Jan 18, 2015 3:01 pm

mhsmhs100


Membro
Membro

Mpua escreveu:Não quero te influenciar no que pensar ou não.

Mas só pra constar antes de começar estudar sedução, a primeira HB10 - ( Garota super gostosa ) que namorei por 3 semanas era do coral de uma igreja evangélica, os pais nem deixava namorar de tanto que ela era protegida pela família. Ela me largou e fiquei sabendo de 4 caras que ficou com ela nessas 3 semanas.

Poderia ser mais, isso é normal, você não quer acreditar no que eu falei, vai querer tampar o sol com a peneira. Mas beleza vou te respeitar por isso, mas essa sera minha ultima resposta aqui.

Afaste um pouco dela, seja menos pegajoso, quanto mais ela te cobrar carinho e você der, ela vai se sentir no controle da relação e ficara enjuada de você.

Você deve ser um desafio sempre pra mulher. Ela nunca pode pensar que você está 100% na dela.

Mostre que gosta dela, mas se ela pisar na bola você esta fora!

Seja um cara misterioso, leve essa frase, "ou é do meu jeito ou não tem jeito"

Trate-a bem, mas controle a relação.

Não sei se essas dicas vão funcionar, porque pelo jeito você esta vivenciando algo que eu vivi, e nada mais adiantava, e a culpa é sua e não dela.

Você que foi beta e não soube segurar a relação.

As dicas são verdadeiras, mas como te falei, no seu caso pode não ajudar. Essa é a mentira que te prometi fazer.

Grande Abraço.

Mt obg cara. E dificil cara... vc deve saber mesmo oq estou passando... ta muuito dificil pra mim.... oq vc puder me indicar pra começar eu agradeço <3 obg a todos :'(

15Namorada diferente.. me ajudem! Empty Namorada diferente.. Me ajudem! Ter Fev 03, 2015 7:16 am

Dablioessive


Membro
Membro

Sinto muito, mas você esta apaixonado, este sentimento negativo não permite que vejamos a verdade que essa garota, se trata apenas de mais uma dissimulada entre muitas que estão nas igrejas. Amigo não confunda atração física com paixão. Como você disse ela e gostosa, porem você pode desfrutar do relacionamento, sem se apegar a ela, como você vai fazer isso não acreditando em suas palavras, mas sim em suas ações no dia a dia. Ela se contradiz, diz que quer casar virgem, porem já foi chupada... Essa garota e piranha demais. Mano você sabe a reposta pra isso. Que e terminar!! Porem duvido que faça isso, pois esta apaixonado, não tem atitude!!! Boa sorte man. .

16Namorada diferente.. me ajudem! Empty Namorada diferente.. Me ajudem!! Ter Fev 03, 2015 7:29 am

Dablioessive


Membro
Membro

Um conselho, nunca se apegue a mulher, pois quando o homem se apega, a paixão, o homem se torna escravo. Homem apaixonado ver a mulher como se fosse uma deusa, faz todas as vontades dela, único merecedor de adoração e Deus!!! Não seja passivo man, desapego e ser frio e uma característica masculina, recupere ela!!! Sentimentalismo, paixão, e coisa de mulher!!! Vire homem man, e se caso consiga terminar, nada de ter contato com ela, deleta do face, whatsap blokeia, pois somente assim vai esquecer ela!!! Não existe amizade entre ex!! Pois mulher tem mania de querer da falsas esperanças pro ex, falando quem sabe um dia possamos voltar, essa e clássica!!! Ela apenas que zombar de ti, contra pra amigas que otario do ex, acha que tem chance!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos