Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

To com uns problemas, c puderem me ajudar.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

fala pessoal, blz?
sei q o q vou falar aqui é um erro, sei q n é um jeito bom d v como esta a vida, mas é como estou me sentindo.
Estou numa fase q me faltam amigos, e sair esta ficando cada vez mais complicado.
Minha tal ex namorada veio falar cmg hj, sei la, ela esta mudando a vida, parece q varios homens ja estao dando em cima, e ela me esqueceu. Sei la, estou triste, pois quando olho para ela n vejo nela aquilo q eu via antes, aquele carinho q tinha por ela.
Ela c tornou uma pessoa arrogante, metida, um tipo insuportavel d mulher, e n sei pq, mas aquilo me deixou mau.
Perdi um pouco minha motivacao pra sair, conhecer gente nova, sei la. Meu inner game esta dizendo: Olha o q ela c transformou. Isto ta me atrapalhando bastante. Sabado tera uma festa, show do MATANZA aqui em vr, vai ser do caramba, mas estarei sozinho, pra um sarge alone, nesse nivel d inner game. Sei q deveria ir, contudo estou com medo, e a pergunta sera, MEDO D QUE? e digo a vcs, medo d n ter alguem do lado no final da festa, ou medo d n conseguir abordar os grupos.
Sei q c tivesse com um wing eu iria, mas dessa vez n tenho, e um jogo totalmente alone como esse, seria a primeira vez.
Na outra festa q fui sozinho, pelo menos tinha gente conhecida por la, qlqr coisa colava com eles, agora n tera.
E ai pessoal? O q devo fazer?
Para aqueles q recomendarem um sarge alone, peço q me deem sugestoes d como encarar isso ai.
vlw gente
obrigado a toda familia pua. vcs sao foda

chasu


Membro
Membro

eu estou iniciando agora talvez nao posso te falar muito, mais essa area aqui me motivou pra caramba, talvez isso te ajude também: http://www.metodopua.com/f13-motivacao

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Amigo isso é normal nos fins de relacionamento. A vida a altos e baixos, leia bastante os materiais e pratique sem vontade mesmo, é assim que se chega lá. Espero que se espelhe sempre em pessoas de sucesso, eu sempre fiz isso e SEMPRE deu muito certo! Pare de culpar os outros e assuma a responsabilidade pelos desafios de sua vida. No final de tudo seja corajoso, mas mesmo que você não seja, finja que é. No fim de tudo, ninguém irá perceber a diferença!

ManoThi

ManoThi
Membro Plus
Membro Plus

hahaha... gostei muito da explicacao Mpua, na verdade ainda tenho q congelar meus sentimentos, sei la, ainda estou pensando muito com meu lado emocional, mas isso irá mudar, muito obrigado Mpua.

Chaso, to confirindo o link q vc me passou, muito obrigado cara, mesmo sendo iniciante é sempre bom compartilhar ideias, vlw msm cara

É isso pessoal, vo sair sozinho mesmo, vamos v no q vai dar neh, vo jogar indirect, tentar pega umas hbs 7, 8, 9, 10 ... e se n der, pelo menos arrumo mais amizades... hehehe
vlws ai pessoal pela ajuda,
vcs n sabem o quanto me ajudaram e ajudam a seguir no pu.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

isso mesmo, "e se n der, pelo menos arrumo mais amizades... "

Você é um grande homem! esse é o principio da sabedoria amigo, pelo menos no jogo!

Grande Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos