Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas no colégio?

+4
marche
Rozyzz
Ccert
victorviana448
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas no colégio? Empty Problemas no colégio? Qui Set 18, 2014 10:22 pm

victorviana448


Membro
Membro

Ndndnndnndndn



Última edição por victorviana448 em Dom Nov 30, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)

2Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Sex Set 19, 2014 8:37 am

Ccert


Membro
Membro

Procure ler isso: http://www.metodopua.com/t601-crencas-limitantes-livre-se-delas?highlight=cren%C3%A7as

para conseguir respeitos você precisa transmitir confiança e vibe positiva, a confiança e a vibe atrair as pessoas, as pessoas não gosta de estar perto de um cara com vibe negativa ou sem confiança, para conseguir confiança e uma vibe positiva construa seu Inner Game.

http://www.metodopua.com/t28-o-que-e-inner-game

3Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Qua Out 01, 2014 4:06 pm

Rozyzz


Membro
Membro

brother nessa idade eu sofri pacas, era magrelo, cheio de espinhas. Comece mudando sua personalidade, e va atraz de melhorar tbm sua aparencia, entre em uma academia, continue com seu tratamento, melhore seu inner como o Ccert citou ai em cima.Voce esta triste pq te excluiram vc, pense que eles que sairam perdendo, cara foda-se eles , va atraz de outro grupo, eu msm exclui mts "amizades" (AMOGs) e hj garanto que estou bem melhor

4Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Qui Out 02, 2014 4:55 pm

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Moço, moço ... Não se importe com os outros... viva sua vida.
Acredite: você vai achar um grupinho do qual você vai curtir sair e tals.
Mude sua postura, ou seja, toque o foda-se pra tudo. Seja você.
Ande confiante, demonstre confiança. Desenvolva aquilo que é mais importante: o desenvolvimento pessoal.
O resto com o tempo vem, só aguardar...
Eu tive o mesmo problema que você, o importante é que o que eu busco fala muito mais alto do que o desejo de ter uma amizade que não é verdadeira.
Ou seja, é melhor não ter nada, do que ter amigos falsos.
Se hoje eu tenho amigos, sei que esses eu posso confiar, que vão me ajudar, e quando eu puder tenho o maior prazer em fazer.
Use da exploração também, aqueles que você considera amigos e nunca te convidam pras coisas (sempre te colocaram pra "escanteio"), explore em algumas áreas que você precisa, por exemplo, em um certo trabalho que valha nota no seu colégio e etc...
Use esses falsos amigos como um degrau pra chegar a onde você quer chegar.
ABRAÇOS!

5Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Dom Out 05, 2014 3:17 am

Tinho Su

Tinho Su
Membro Intermediário
Membro Intermediário

vei... ACADEMIA e cuida da ALIMENTAÇÃO (se ja n estiver fazendo isso ) se der pratique alguma arte marcial, se possível tente fazer amizade com o pessoal (da zoeira) do 3º ano e do 1º ano (mais fácil ainda) vc conhece PUA ? então tente fazer amizades com os cara através disso e esquece por hora os otários da sua sala quando seu valor social aumentar eles vão querer ser seus amigos e as mina vão te chamar pra comer o cu delas

espero ter ajudado

6Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Sex Out 17, 2014 12:14 pm

JohnLeao


Membro
Membro

Tão planejando um filme para se pegarem, você é feio e ninguém vai querer te pegar e vai acabar estragando tudo, espinhas são um grande problemas, eu já passei por isso, parece até que as pessoas tem vergonha de estarem ao seu lado, em relação ao seu estilo geek, não é muito legal... só nerds gostam de nerds.

http://mulheresnasuamao.com.br/

7Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Ter Out 28, 2014 6:46 pm

lucasss


Membro
Membro

Cara, se for o caso, muda de escola, recomeça. Sei como é isso, e realmente não tem como "forçar" uma amizade, nem mesmo parecer "o cara" do dia pra noite. Tenta melhorar dia após dia, seja O SEU MELHOR, e para de ligar para esses fdps.
Vai falando por ai com quem te valoriza, tenta criar amizades fora da escola, e no final do ano tenta mudar.

Sobre espinhas e magreza... CRENÇA LIMITANTE! Já vi muito cara assim (e aposto que pior) sendo popular e pegando mulher. Como disse, tenta melhorar a cada dia seu interior e exterior, e uma hora os resultados chegam.

Abraço!

8Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Qui Out 30, 2014 10:11 am

M.Casa Nova


Membro
Membro

Como o lucasss falo ai , Eu tambem acredito que sua aparencia NÂO é o que esta te prejudicando, vc esta com uma crença limitante (mas não deixe de se cuidar) e isso ta afetando sua confiança, E confiança para um pua meu amigo È TUDO, trabalhe sua confiança, e automaticamente vc vai mudar sua mente, seu iner game vai aumentar sua vibe vai ser positiva MEU AMIGO SEJA FELIZ  !!!

Comece a prestar atenção nas suas atitudes se vc quer mudar se tornar alguem melhor MUDE SUAS ATITUDE E NOVOS RESULTADOS APARECERÂO.....

Te recomendo o desafio do Style logo no começo tem um exercicio para adquirir confiança, MUDE SUAS ATITUDES !!!





                 GOGOGO !!!!! Wink

9Problemas no colégio? Empty Re: Problemas no colégio? Qui Out 30, 2014 10:18 am

M.Casa Nova


Membro
Membro

Como o lucasss falo ai , Eu tambem acredito que sua aparencia NÂO é o que esta te prejudicando, vc esta com uma crença limitante (mas não deixe de se cuidar) e isso ta afetando sua confiança, E confiança para um pua meu amigo È TUDO, trabalhe sua confiança, e automaticamente vc vai mudar sua mente, seu iner game vai aumentar sua vibe vai ser positiva MEU AMIGO SEJA FELIZ  !!!

Comece a prestar atenção nas suas atitudes se vc quer mudar se tornar alguem melhor MUDE SUAS ATITUDE E NOVOS RESULTADOS APARECERÂO.....

Te recomendo o desafio do Style logo no começo tem um exercicio para adquirir confiança, MUDE SUAS ATITUDES !!!


                 GOGOGO !!!!! Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos