Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas em algumas situações.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas em algumas situações. Empty Problemas em algumas situações. Qui Abr 17, 2014 5:20 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Opa tudo bem? Conheci o PUA há cerca de 20 dias, já li o livro do MM e vi alguns vídeos mas ainda não coloquei nada em prática, os relatos que postarei aqui aconteceram antes de ter conhecimento sobre esta arte, então vamos lá.

A última vez que abri um set foi em janeiro, acabei dando meu cartão pra garota e no outro dia ela me ligou, combinamos de sair e saímos duas vezes, a primeira vez no cinema, assistimos o filme juntos meio que abraçados, ela foi bem receptiva, mas nada rolou além de alguns beijos quando a deixei na casa dela, a segunda vez iríamos ao cinema mas como já estava fechado fomos comer algo e novamente nada além de uns beijinhos. Devido a altos níveis de betice caí na bobeira de mandar no whatsapp que "estava gostando dela", ela disse que "não deveria", e desde então não nos falamos muito. Viajei mês passado e postei várias fotos no Facebook, ela curtiu todas.

Depois deste set não abri nenhum todos os encontros que tenho tido foram provenientes do Tinder, e vou falar um pouco sobre as garotas que tenho conversado de lá.

Em fevereiro tive match com uma perto de casa, 8/10, mas leva um estilo de vida bem diferente do meu, ela é bem curtidora. Começamos a conversar e estava tudo bacana e tudo mais, até que decidimos nos encontrar, marcamos de sair em uma quinta-feira e quando fui a buscar em sua casa ela não estava lá, depois me deu uma desculpa que pareceu razoável e deixei quieto. No sábado me chamou pra tomar umas cervejas, fui lá e bebemos um pouco mas não rolou nada. Depois disso a chamei pra sair de novo, fomos em um restaurante comemos e ela disse que estava passando mal e queria ir embora. A levei embora, e alguns dias depois ela estava doente e pediu que eu levasse um remédio na casa dela, ela pagou mas mesmo assim levei (quanta betice), dois amigos dela estavam por perto e se juntaram a gente, alguns dias depois ela me disse que estava ficando com um deles, ou seja, ela me deixou levar pra jantar e tudo mais mesmo ficando com o cara. Fiquei cerca de 2 semanas sem falar com ela, (tinha mandado um oi e não respondeu, eu odeio quando sou ignorado, então simplesmente cortei contato) e do nada ela me manda mensagem no whatsapp "oi, tudo bem? sumiu, etc", e aí depois de um pouco de conversa perguntou se eu não poderia emprestar R$30,00 pra arrumar o cabelo e que pagaria à noite, saí de casa fui levar o dinheiro pra ela (isso mesmo, eu levei ela não buscou), quando cheguei lá me chamou pra almoçar e almocei na casa dela, mas nada além disso, ela devolveu o dinheiro e tudo tranquilo. Há alguns dias perguntei pra ela se estava com alguém e me disse que não, falei "então vamos fazer algo juntos", ela disse que marcaríamos depois que voltasse de viagem, por sinal acho que ela volta hoje, mas acho que ela ainda está ficando com o cara do início do relato. Acho essa garota bacana mas ela meio que se aproveita da minha boa vontade.

Comecei a conversar com outra garota 6/10, também do tinder, e meio que perdemos o contato por algumas semanas, a conversa não fluiu bem e tive a impressão de que ela não gostou, então larguei mão. Depois de algumas semanas sem conversarmos ela me mandou mensagem por volta de meia noite querendo fazer uma consultoria jurídica (sou Advogado), depois que expliquei pra ela a situação que ela me descreveu ela começou "Não sei como faço pra te retribuir", "Hoje ta um friozinho bom", "Bom pra dormir de conchinha", como ela mora em outra cidade não tive como a ver naquele momento, e depois disso ela parece estar bem na minha, disse que quando estiver na cidade ela é pra ligar.

Nessa outra, 8/10, acho que quebrei o recorde de betice. Começamos a conversar e até aí tudo bem, um dia do nada ela me manda uma foto dela na academia, e nos próximos dias me mandou várias fotos, e começou com conversas do tipo "Estou cansada de ficar sozinha", "Estou cansada de ficar solteira", "Estou almoçando sozinha Sad" e coisas do tipo, mas sempre que eu chamava pra sair ela dizia que não queria, sinceramente eu fiquei perdido na situação, mas como um bom beta fui criando conforto, ela está viajando e disse que volta dia 26, disse que quando voltar sairemos.

Também a conheci no tinder e temos bastante em comum, muita coisa mesmo, chamei pra sair e ela disse que "primeiro tinha que ver se eu não era um tarado", e depois de alguns dias acabamos combinando de sair, saímos e fomos jantar, a conversa foi mais ou menos já que não consegui fazer com que ela parasse de usar o telefone em alguns momentos, conversamos, comemos e fomos embora, fui a deixar em sua casa. Chegando lá só um abraço mesmo e um beijo no rosto. No outro dia me mandou mensagem falando que gostou bastante, e então falei que queria sair de novo e que queria um beijo dela (sei que errei aqui e não pretendo mais errar dessa forma outra vez), ela disse que eu teria que a convencer pra ganhar o beijo, falei que só poderia ser sincero, que estava atraído por ela e que quero sentir o beijo dela, e ela falou que isso já é bom, depois disso não saímos ainda e as conversas estão bem casuais.

Essa última é mais recente, 7/10, faz dança do ventre, não é muito bonita de rosto, apesar de ter um sorriso bem natural e bonito, mas tem um corpo bem legal. A conheci ontem, também no tinder, (depois que li o livro do MM até o tinder parece mais fácil, nas conversas sempre elas que acabam pedindo meu whatsapp ou Facebook) e a conversa fluiu tão bem que ela me chamou pra sair hoje, mas tenho outro compromisso hoje e acabei não conseguindo sair com ela, disse que marcaríamos sábado ou domingo, só que ela pediu meu Facebook, adicionei e quando fui ver as fotos deu a impressão de que é casada, tinha a foto de um cara segurando a perna dela (com aliança na mão) e a legenda era algo como "eu com meu gato", aí fiquei sem entender se ela só quer sair pra dançar ou se a foto é antiga e ta solteira, ou se quer trair o cara.


Tenho inúmeros relatos do tipo, mas postei somente os principais que são com as garotas com que tenho contato.



Última edição por Qoff em Qui Abr 17, 2014 5:35 pm, editado 1 vez(es)

2Problemas em algumas situações. Empty Re: Problemas em algumas situações. Qui Abr 17, 2014 5:59 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Vamos lá...

Falando em geral de todas as situações, pelo o que eu entendi você realmente não soube jogar, talvez pela pouca experiência, porém nada esta perdido.

Vamos levantar alguns pontos!

NUNCA DIGA A UMA GAROTA QUE ESTÁ GOSTANDO DELA, espere ela falar isso antes, fale antes apenas se já tiver tido um contato sexual com ela.

Procure não elogiar a aparência física, geralmente mulheres bonitas recebem esses elogios todos os momentos.

Elogie a personalidade dela.

A garota que pediu dinheiro está te fazendo de otário, esqueça ela!

Vejo também que você está sendo vítima do pusch and pull feminino! Hora a garota parece te querer, hora isso parece não ser mais verdade. Não caia nos jogos femininos, antes de qualquer reação, pense em cada jogada delas, mulheres são naturalmente maquiavélicas e manipuladoras.

Veja como fazer o pusch and pull ---> http://metodopua.forumbrasil.net/t61-push-and-pull-otima-tecnica-de-seducao

FRIEND ZONE - Você já passou por isso ---> http://metodopua.forumbrasil.net/t22-friend-zone-voce-ja-passou-por-isso

COMO NÃO CAIR NA FRIENDZONE ---> http://metodopua.forumbrasil.net/t52-como-nao-cair-na-friendzone

COMO ATRAIR AS MULHERES ---> http://metodopua.forumbrasil.net/t24-como-atrair-as-mulheres

Olha por ultimo cuidado com as mulheres, você faz favor a elas, e elas te retribui com palavras bonitas ou beijos só pra te segurar um pouco mais e ter favores seus...


Aprenda dizer não, para algumas coisas.

Leia bastante! se restar dúvidas em alguma mulher especifica pode perguntar!


HAAAAA! cuidado com mulheres casadas...

3Problemas em algumas situações. Empty Re: Problemas em algumas situações. Qui Abr 17, 2014 6:17 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Pode especificar em cada uma os erros, o que deveria ter sido feito, e como seria possível reverter a situação?

4Problemas em algumas situações. Empty Re: Problemas em algumas situações. Qui Abr 17, 2014 6:48 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Qoff escreveu:A última vez que abri um set foi em janeiro, acabei dando meu cartão pra garota e no outro dia ela me ligou, combinamos de sair e saímos duas vezes, a

primeira vez no cinema, assistimos o filme juntos meio que abraçados, ela foi bem receptiva, mas nada rolou além de alguns beijos quando a deixei na casa

dela, a segunda vez iríamos ao cinema mas como já estava fechado fomos comer algo e novamente nada além de uns beijinhos. Devido a altos níveis de betice caí

na bobeira de mandar no whatsapp que "estava gostando dela", ela disse que "não deveria", e desde então não nos falamos muito. Viajei mês passado e postei

várias fotos no Facebook, ela curtiu todas.

RESPOSTA: Bom, simples cara, a atração acabou, sobre ela ter curtido as fotos, isso não quer dizer muita coisa. você falou que gostava dela, e pronto, isso

mostra que já esta dominado por ela. ACABOU O DESÁFIO. mulheres gosta de homens desafiante, você nunca pode se entregar totalmente.

Qoff escreveu:Em fevereiro tive match com uma perto de casa, 8/10, mas leva um estilo de vida bem diferente do meu, ela é bem curtidora. Começamos a conversar e estava

tudo bacana e tudo mais, até que decidimos nos encontrar, marcamos de sair em uma quinta-feira e quando fui a buscar em sua casa ela não estava lá, depois me

deu uma desculpa que pareceu razoável e deixei quieto. No sábado me chamou pra tomar umas cervejas, fui lá e bebemos um pouco mas não rolou nada. Depois

disso a chamei pra sair de novo, fomos em um restaurante comemos e ela disse que estava passando mal e queria ir embora. A levei embora, e alguns dias depois

ela estava doente e pediu que eu levasse um remédio na casa dela, ela pagou mas mesmo assim levei (quanta betice), dois amigos dela estavam por perto e se

juntaram a gente, alguns dias depois ela me disse que estava ficando com um deles, ou seja, ela me deixou levar pra jantar e tudo mais mesmo ficando com o

cara. Fiquei cerca de 2 semanas sem falar com ela, (tinha mandado um oi e não respondeu, eu odeio quando sou ignorado, então simplesmente cortei contato) e

do nada ela me manda mensagem no whatsapp "oi, tudo bem? sumiu, etc", e aí depois de um pouco de conversa perguntou se eu não poderia emprestar R$30,00 pra

arrumar o cabelo e que pagaria à noite, saí de casa fui levar o dinheiro pra ela (isso mesmo, eu levei ela não buscou), quando cheguei lá me chamou pra

almoçar e almocei na casa dela, mas nada além disso, ela devolveu o dinheiro e tudo tranquilo. Há alguns dias perguntei pra ela se estava com alguém e me

disse que não, falei "então vamos fazer algo juntos", ela disse que marcaríamos depois que voltasse de viagem, por sinal acho que ela volta hoje, mas acho

que ela ainda está ficando com o cara do início do relato. Acho essa garota bacana mas ela meio que se aproveita da minha boa vontade.

RESPOSTA: MANIPULADORA, ela não faz isso somente com você, faz com todos, afaste-se dessa garota, ela tem o que eu chamo vácuo de validação, isso é perigoso,

ela nunca, vai revelar suas verdadeiras intenções com você e isso é muito perigoso, ela pode te deixar emocionalmente preso por ela.

Qoff escreveu:Comecei a conversar com outra garota 6/10, também do tinder, e meio que perdemos o contato por algumas semanas, a conversa não fluiu bem e tive a impressão

de que ela não gostou, então larguei mão. Depois de algumas semanas sem conversarmos ela me mandou mensagem por volta de meia noite querendo fazer uma

consultoria jurídica (sou Advogado), depois que expliquei pra ela a situação que ela me descreveu ela começou "Não sei como faço pra te retribuir", "Hoje ta

um friozinho bom", "Bom pra dormir de conchinha", como ela mora em outra cidade não tive como a ver naquele momento, e depois disso ela parece estar bem na

minha, disse que quando estiver na cidade ela é pra ligar.

RESPOSTA: Você poderia ter jogado com ela, dando negs, e não cedendo, tipo ela jogou a isca e você caiu, não representou desafio, mais nessa nada está

perdido, já que quer tiver, quando se encontrar com ela, faça o pusch and puul, não de tudo que ela quer, deixa faltar zalgo, faça ela merecer seus elogios,

ou qualquer coisa que você for fazer por ela. VOCÊ É O PRÊMIO, faça ela perceber que vai ter que soar pra te conquistar.

Qoff escreveu:Nessa outra, 8/10, acho que quebrei o recorde de betice. Começamos a conversar e até aí tudo bem, um dia do nada ela me manda uma foto dela na academia, e

nos próximos dias me mandou várias fotos, e começou com conversas do tipo "Estou cansada de ficar sozinha", "Estou cansada de ficar solteira", "Estou

almoçando sozinha Sad" e coisas do tipo, mas sempre que eu chamava pra sair ela dizia que não queria, sinceramente eu fiquei perdido na situação, mas como um

bom beta fui criando conforto, ela está viajando e disse que volta dia 26, disse que quando voltar sairemos.


RESPOSTA: Essa é a garota que faz puch and puul em você, CUIDADO! Eu aposto que quando voltar, ela não vai querer sair com você. ela que que você implore

para sair com ela, faça o seguinte, quando ela dizer "voltei" você fala "que bom" nada mais! nem pense de falar em sair com ela, espere ela falar isso, e se

ela dizer você fala que vai olhar na sua agenda e ligará em breve. SE VOCÊ CHAMAR E ELA DIZER NÃO SEU VALOR ABAIXA AIDNDA MAIS, não implore por nada, quem é

o cara aqui? o homem dominante? é VOCÊ!

PS: DE NOVO EU DIGO, VOCÊ CRIOU SÓ CONFORTO ELA NÃO VAI TE BEIJAR SE NÃO ESTIVER ATRIADA POR VOCê, O próprio MM diz que SOMOS ARTISTAS DA ATRAÇÃO e só depois
da sedução....

Qoff escreveu:Também a conheci no tinder e temos bastante em comum, muita coisa mesmo, chamei pra sair e ela disse que "primeiro tinha que ver se eu não era um tarado", e

depois de alguns dias acabamos combinando de sair, saímos e fomos jantar, a conversa foi mais ou menos já que não consegui fazer com que ela parasse de usar

o telefone em alguns momentos, conversamos, comemos e fomos embora, fui a deixar em sua casa. Chegando lá só um abraço mesmo e um beijo no rosto. No outro

dia me mandou mensagem falando que gostou bastante, e então falei que queria sair de novo e que queria um beijo dela (sei que errei aqui e não pretendo mais

errar dessa forma outra vez), ela disse que eu teria que a convencer pra ganhar o beijo, falei que só poderia ser sincero, que estava atraído por ela e que

quero sentir o beijo dela, e ela falou que isso já é bom, depois disso não saímos ainda e as conversas estão bem casuais.

RESPOSTA: Você tem que ter em mente, beijo não se pede, se conquista e ela que tem que conquistar você pra você da a chance de ela poder beijar um cara interessante como você, Falto atração ai também por isso não te beijou.

Qoff escreveu:Essa última é mais recente, 7/10, faz dança do ventre, não é muito bonita de rosto, apesar de ter um sorriso bem natural e bonito, mas tem um corpo bem

legal. A conheci ontem, também no tinder, (depois que li o livro do MM até o tinder parece mais fácil, nas conversas sempre elas que acabam pedindo meu

whatsapp ou Facebook) e a conversa fluiu tão bem que ela me chamou pra sair hoje, mas tenho outro compromisso hoje e acabei não conseguindo sair com ela,

disse que marcaríamos sábado ou domingo, só que ela pediu meu Facebook, adicionei e quando fui ver as fotos deu a impressão de que é casada, tinha a foto de

um cara segurando a perna dela (com aliança na mão) e a legenda era algo como "eu com meu gato", aí fiquei sem entender se ela só quer sair pra dançar ou se

a foto é antiga e ta solteira, ou se quer trair o cara.

RESPOSTA: ESSA É SUA CHANCE MAIOR ATÉ AGORA, O homem da foto pode ser um amigo gay, ex namorado, ou algum parente, não pense no pior, e se ela for casada ou

algo do tipo, se não te contou é porque sente atração por você, se a "mulher esconde o namorado é porque ela quer sair com você" mystery. quando sair com

ela, seja confiante, e o "cara"
você é o homem lidere ela e decida aonde levar e não ela. jog negs, faça puch and puul, quando ela mostrar interesse, também mostre, use e abuse do toque,

pegue no braço dela, cabelo e rosto quando sentir que já tiver um grau de intimidade maior, e depois sem pedir, chegue perto e beije-a

se restar dúvidas estou a disposição!

5Problemas em algumas situações. Empty Re: Problemas em algumas situações. Qui Abr 17, 2014 7:07 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Valeu, acho que estou pulando a fase da atração mesmo.

6Problemas em algumas situações. Empty Re: Problemas em algumas situações. Sex maio 16, 2014 2:59 am

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Poww sah , falou tudo. Nem deixou nada vago, nem precisa complementar kkk fdp ; (

Mlk nem deu like. Mais vc recebeu o meu u.u

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos