Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com falta de assunto

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com falta de assunto Empty Problemas com falta de assunto Sáb maio 03, 2014 10:11 pm

jaumcarlos

jaumcarlos
Membro Plus
Membro Plus

É chato isso galera, sempre que abro um grupo, depois do opener fico perdido, teria alumas histórias DVS para eu poder encaixar no meu jogo?

2Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Sáb maio 03, 2014 11:53 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Fala sobre música, filmes, esportes, fins de semana, feriado, local que mora, você pode falar de tudo, quem quer conversar fala até sobre o preço do feijão

3Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 10:10 am

jaumcarlos

jaumcarlos
Membro Plus
Membro Plus

Qoff escreveu:Fala sobre música, filmes, esportes, fins de semana, feriado, local que mora, você pode falar de tudo, quem quer conversar fala até sobre o preço do feijão

Obrigado pelo tempo que se propos a me encinar, eu tenho dificuldades em criar histórias, teria algum método ou livro para isso?

4Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 10:13 am

pua

pua
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Recomendo ler esse tópico do MPUA: http://metodopua.forumbrasil.net/t47-nao-deixe-acabar-o-assunto

5Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 11:22 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Justamente o que esse tópico propõe, não deixe acabar o assunto, não deixe o silencio desconfortável.

6Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 11:38 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Tem um ótimo livro também, postador por topfive, que tem mais de 286 perguntas para você, falar até de mais kkkkk...

http://metodopua.forumbrasil.net/t115-conversa-garantida-historias-rotinas

7Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 11:48 am

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

Não tenho esse livro, vou baixar kkk

8Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 10:51 pm

jaumcarlos

jaumcarlos
Membro Plus
Membro Plus

Obrigado pessoal pela ajuda, sério mesmo é de muita ajuda, vou baixar esse livro parece bem interessante

9Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Dom maio 04, 2014 10:53 pm

Qoff


Membro Plus
Membro Plus

jaumcarlos escreveu:Obrigado pessoal pela ajuda, sério mesmo é de muita ajuda, vou baixar esse livro parece bem interessante

Por nada cara, treine bastante!

10Problemas com falta de assunto Empty Re: Problemas com falta de assunto Qui maio 15, 2014 11:47 pm

Volkãn Phillips

Volkãn Phillips
Membro Plus
Membro Plus

Salve ..
Leia sobre :
story tellings
Ganchos
E sobre visão linear e angular (você vai encontrar vídeos do assunto no site titans wings)
O livro do Yosha - Como se aproximar de garotas na rua direto & naturalmente
Tbm ira te dar um bom conhecimento sobre

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos