Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Insegurança Extrema + AA Extremo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Insegurança Extrema + AA Extremo Empty Insegurança Extrema + AA Extremo Sáb Dez 06, 2014 2:38 am

mattziin


Membro
Membro

Dps de conhecer o mundo do PUA essa foi minha primeira night game e foi um terror. Primeiramente sai com 3 amigos que nao sabem nada de PUA que so conseguem abordar meninas se tiverem bebados(BETAS puros).Me estressei ja com eles no caminho da festa por nao querer fazer função de wing e alem do mais por querer rirem das minhas abordagens. RESULTADO:NÃO abordei nenhum set, tive AA ao extremo e insegurança, mas pelo fato de nao saber como da openner decentes e não pela rejeição em si. Se puderem dar dicas para eu poder dar a volta por por cima, agradeceria desde já

2Insegurança Extrema + AA Extremo Empty Re: Insegurança Extrema + AA Extremo Sáb Dez 06, 2014 11:52 am

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Boa tarde mattziin todos nos quando iniciamos passamos por vários problemas assim, qui vai algumas dicas:

1 – Não perca tempo com pessoas erradas – Pessoas que não contribuem para o seu crescimento não são boas pessoas para sua vida.

2- Seja autêntico – Ser quem você é para viver o presente. Pensar naquilo que quer ser para alcançar o futuro, isso é ser realista. Não mude para agradar os outros, mostre para os outros como você é único e deve ser respeitado dessa maneira.

3 - Deixe de lado o medo de errar – Não importa se você errou 30 vezes em coisas diferentes. Isso é crescimento. Apenas tome cuidado para não errar 5 vezes na mesma coisa, pois isso já é burrice.

4 - Procure a motivação no lugar certo – As pessoas não conseguem se motivar pelo simples fato de que procuram pela motivação no lugar errado. A verdadeira motivação está dentro de cada um. Cada um sabe a importância que a vida tem para si.

5- veja esse tópico: http://www.metodopua.com/t50-ganhe-confianca-e-perca-a-timidez

6 - Depois esse: http://www.metodopua.com/t28-o-que-e-inner-game

7 - O mais importante, CONTE SEMPRE COMIGO!!!!

Ah já ia me esquecendo, pare de culpar os outros e assuma a responsabilidade pelos desafios de sua vida. No final de tudo seja corajoso, mas mesmo que você não seja, finja que é. No fim de tudo, ninguém irá perceber a diferença!

Abraços.

3Insegurança Extrema + AA Extremo Empty Re: Insegurança Extrema + AA Extremo Sáb Dez 06, 2014 1:17 pm

fun

fun
Membro Plus
Membro Plus

excelente resposta MPua  lol!

mattziin, se preocupe mais contigo e não ligue para os outros, se eles são betas ... é obvio que ao ver você abordando irão querer lhe intimidar, fazer pressão, zombar e etc... eles tem medo e um pouco de inveja de fazer a mesma coisa, aposto que ficaram bebendo e de braços cruzado ... não foi ?  Laughing  

noix
king

http://instagram.com/fagnerfun

4Insegurança Extrema + AA Extremo Empty Re: Insegurança Extrema + AA Extremo Sáb Dez 06, 2014 6:22 pm

mattziin


Membro
Membro

kkk pior que foi, mas a questão é a gente sair de casa com uma vibe boa r no caminho da festa perder essa vibe por conta deles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos