Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Empty LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Ter Dez 23, 2014 11:30 pm

LuisMendonça


Membro
Membro

Boa Noite pessoal! Conheci o Metodopua através de indicações de outros sites, inicialmente o Pua foi me sugerido por um colega de ensino médio e retomei o estudo cinco anos depois do contato inicial. Meu objetivo   é fortalecer a rede amigos e amigas, além de criar novos vínculos (em especial na área de conquista). Acredito que compartilhando experiências e conhecendo as experiencias dos outros é a melhor de aprender sobre esta arte social. Gosto de xadrez, de psicologia e gosto de conversar.Faço engenharia elétrica. Apesar da fisionomia me ajudar, eu não tenho liderança e iniciativa de um mestre em PUA.

2LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Empty Re: LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Ter Dez 23, 2014 11:40 pm

w-ill


Membro Avançado
Membro Avançado

Seja bem-vindo!

Bons estudos!

3LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Empty Re: LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Qua Dez 24, 2014 9:08 am

Vagner Trevisan


Membro
Membro

Seja bem vindo

4LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Empty Re: LUIS MENDONÇA | 22 anos | PA Qua Dez 24, 2014 12:10 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Seja bem vindo meu amigo, conte comigo!

Abraços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos