Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não tenho vontade de sair e aborda ninguem

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não tenho vontade de sair e aborda ninguem Empty Não tenho vontade de sair e aborda ninguem Sáb maio 17, 2014 9:49 pm

Buckethead10


Membro
Membro

A sei lah , parece que nao quero ter um circulo social , so tenho vontade de ficar em casa , nao curto sair de casa e tambem tenho lingua solta e fico puchando no S

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Cara esse problema, tem que ser superado, na verdade você está com medo do "novo" está com medo de sair da sua zona de conforto, com os resultados que você poderá ter lá na frente, você ta sendo pessimista, pegue os seus defeitos e use ao seu favor, faça piada deles,

veja isso se ajuda um pouco, deixe seu feed lá: http://www.metodopua.com/t50-ganhe-confianca-e-perca-a-timidez

Abraços.

marche

marche
Membro Plus
Membro Plus

Jovem! Creio que você está numa fase ÓTIMA para abordar!
Porque?
Simples, porque você não está ligando se vai ou fica... Então, esta é uma ótima fase, onde você vai contra sua vontade, tocando o "foda-se", não vai ter problemas em ser rejeitado.
Isso irá ajudar você (e muito) futuramente.

Então, mesmo não querendo sair de casa, mesmo não querendo abordar: FAÇA!
Junte seus amigos e entre numa brincadeira onde você pouco se importa para o que pensam de você.

Eu também não gosto de sair e abordar, são coisas pra mim que "tanto faz, como tanto fez", mas sempre que saio, procuro abordar. Ou, sempre que aparece uma oportunidade de sair (e sempre tem) eu vou e saio. Mas são pontos que dão vantagem, pois você não espera que aquilo aconteça.

Fenix

Fenix
Membro
Membro

Brother , 1ª dica , Se vc é o tipo de cara , que só curte video game joguinhos, ficar sentado o dia todo, nao vou falar pra parar com isso , MAS , limite isso , faça-o por 2 hrs , depois ligue pra algum amigo OU MANDE mensagem mesmo.

com um simples oi tudo bem ?
convide seu amigo pra sair tomar alguma coisa ou comer, comece por amigos que é mais facil , logo apos que vc se acostumar a sair de casa, pergunte se seu amigo nao teria amigas pra convidar pra sair , ou pra dar um role com vcs, nisso, voce vai se acostumando sair com garotas e com o papo delas ,

DEPOIS , vc pode começar a conversar com garotas e sair com elas Wink

Psico

Psico
Membro Plus
Membro Plus

Você faz algum esporte ?? os esportes são óptimos para auto-confiança principalmente lutas !! você gosta de suas roupas ?? não importa as marcas você gosta ou não ? se gostar menos um problema se não gostar tem que conseguir outras !! você se acha muito magro ou muito gordo ?? sente-se confortável ?? o importante é estar confortável !!, se não estiver, tens que emagrecer ou engordar não sei !! olhe-se no espelho e repita eu sou capaz e vá correr atrás delas. Direct game, indirect game, chegue lá gaguejando quase sem conseguir falar, mas não se preocupe a segunda abordagem vai ser mais fácil, chega uma hora que parece natural ainda lembro de mim com 14 anos mau conseguia abrir a boca no início, depois até parecia um piloto automático, eu já lá estava !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos