Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Empty [ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Dom maio 18, 2014 4:47 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

O primeiro que responder, participará do jogo - LEIA AS REGRAS!

Sara FPUA escreveu:Estou no ponto de ônibus, sozinha, as 21:00 da noite indo para uma festa, estou super ansiosa para chegar logo...

#DICAS

Código:
1º HB 10 (Se acha muito);
2° Seu inner-game está auto
3° Gosta de caras safados

O jogo começou apenas MPUA, poderá postar neste tópico, mensagens de outros usuários serão apagadas.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Ei, eu vou ficar aqui esperando o ônibus também, mais por favor! contenha-se... não tente fazer nada comigo, ok? Cool 

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Aiaiai, até parece... eu que tenho que ficar com medo de você...

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Tem mesmo! eu sou tão bonito que é perigoso você querer ME JOGAR NAQUELA PAREDE ALI, E COMEÇAR ME CHUPAR QUE NEM UMA VAMPIRA LOUCA.... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Meus Deus... (sorriso cafa, mais BL de galo de briga)

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vampira louca, eu sou uma santa... pra onde você está indo?

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Você não vai comigo, não adianta, dona santinha, eu nem sei seu nome...

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

e quem disse que eu quero ir com você?...  Wink É sara e o seu?

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Quer ir sim! quem diz o que você quer ou não aqui é eu! Laughing  Laughing  afinal quem é o macho dominante, gostoso e charmoso aqui? Cool  Cool O meu é tripé, é porque eu tenho uma coisa muito grande.... e você está olhando pra ela agora...

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ri alto agora) eu não estou olhando pra nada.....

@OFF

Porra MPUA, fiquei sem palavras agora seu vádio, me beija logo hahahha

10[ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Dom maio 18, 2014 6:03 pm

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Olha, hoje é seu dia de sorte, vem cá (pega no cabelo pela nuca, da duas volta na mão), vou te beijar mais não vale sair contando vantagem pra suas amigas no twitter só porque beijo um cara lindo hoje.....

11[ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Dom maio 18, 2014 6:04 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Então tá né cara lindoo....

kcccccccccccc

Ufa! que isso em! num solta meu cabelo não.. hahah  Razz 

12[ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Empty Re: [ ME SEDUZA ] No ponto de ônibus... #3 Dom maio 18, 2014 6:18 pm

Sara FPUA

Sara FPUA
Super membro
Super membro

Avaliação

O que falar desse MPUA filho da puta?

Simples, eu consegui arrepiar com esse jogo, com as coisas que ele falou, me passou emoção e foi muito confiante, não dando a mínina para meus shit test.

Teve kino só na hora do beijo, mas quem se importa ele, foi totalmente dominante.

Trouce a conversa toda para o mundo dele... todo mulher está pronta para ser dominada por um homem confiante, e eu fui.

Parabéns, PEGADOR!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos