Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dia 11, o que é? Desafio style life mudou minha vida...

+2
Samuel
miguellira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

miguellira


Membro Intermediário
Membro Intermediário

Estudei por muito tempo sedução e conheci muitos livros Brasileiros, que na verdade não me levaram a nada,eu tinha um problema mental que me desprogramava para o sucesso, minha vida era so fracasso, e com os livros de sedução brasileiros tive mais uma fracasso, que foi com as mulheres.Percebi que eu nao era fracassado mas tinha uma voz que me fazia fracassar toda vez que eu ia fazer alguma coisa, certo dia descobri o desafio style life , que o neil strauss escreve com muita inspiraçao e descobri o MM que proporcionou uma melhora muito grande mas mesmo assim esse atraso que eu tinha numa aréa chamada subconciente me atrapalhava a toda hora, eu quase desisti até de me tornar um sedutor foi quando eu cheguei no dia 11 do desafio stylelife , la eu encontrei um exercicio pra mente que vc consegue trazer todas as aréa do subcobciente que te fazem estar mal e era a origem de todo meu fracasso . Esse exercicio me fez enchergar como era bom viver a vida e eu vi que sempre que estivesse mal esse seria a soluçao, depois de tudo isso eu notei que o sucesso ja nao era problema, comecei a me destacar no trabalho e as mulheres me achavam mais atraente por causa da liberdade que eu sentia foi ai que me motivei a perseguir meus sonhos.


Primeiramente agradeço a Deus e depois que agradecer ao neil strauss por essa ideia tão brilhante!!

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

Fico feliz, realmente o desafio é muito importante para chegar ao sucesso!

Abraços.

Luisgustavo134


Membro
Membro

Também estou fazendo o desafio mais ainda não cheguei no 11

nuno


Membro
Membro

que dia 11! um dia feliz

ZyzzFuark

ZyzzFuark
Membro
Membro

Muito bom , sucesso !

SoldadoAndy


Membro Intermediário
Membro Intermediário

tbm tive e tenho muito problema com o subconsciente...eu penso d+ nas consequencias cara,na hora as vezes nem penso mas no outro dia fico pensando no que as pessoas acharam de mim..Isso é uma bosta

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos