Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Traição o ponto master da baixa auto-estima

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bradock


Membro
Membro

Galera, venho pedir ajuda de vocês. Eu namorei uma menina na minha adolescência e ela ferrou com minha vida ou eu permiti, sei lá enfim... estou namorando uma mulher mais velha hoje e estou com umas paranoias cada vez mais fortes que ela está me traindo ainda por cima em particular com alguém que odeio e se tornou meu inimigo, mas eu não consigo encontrar relação nenhuma só tenho um felling que isso tá rolando ou já rolou. Todo mundo tem mistérios ou segredos mas nos quesitos básicos da vida ela sempre tem alguma coisinha, uma mentira ou outra e isso está se tornando um parâmetro pra coisas maiores e eu não sei o que fazer, sinceramente estou perturbado com duas mulheres que dão mole pra min e não paro de pensar nelas e fazer sexo com elas, só que não acho certo o lance de traição, tanto por machucar os sentimentos dela como o meus valores, enfim de um tempo pra cá minha sexualidade está descontrolada, toda mulher eu seco e nem sei se isso deixa ela desconfortável mas vou numa margem imaginária dos desejos dela e que eu poderia satisfazê-los totalmente. Acho que uma das paradas que pega no meu namoro é que minha namorada não é fogosa, eu cresci assistindo porn e tenho essa visão animal do sexo e nunca estou satisfeito com ela e imagino que estaria satisfeito com essas duas mulheres em questão. E tá rolando várias questões pessoais na minha vida sobre isso, a percepção da mentira e da minha mentira e que se isso fosse verdade da traição eu até poderia perdoar ela mas iria trair ela também, tem a questão que talvez eu nunca descubra e penso em jogar na sorte do azar e me arriscar me vingar de uma coisa que nem tenho certeza, mas acho que na maior parte são esquemas da minha mente procurando satisfação própria e motivo para estas razões serem realizadas. Enfim isso tá me incomodando mundo e queria alguma dica técnica de como lidar com isso.
Agradeço à todos.

Samuel

Samuel
Administrador
Administrador

kkk ri disso.

Pode ser coisa da sua cabeça, seu cérebro na verdade tenta te passar a mensagem "Pode trair ela também faz isso"

Ele tenta tirar toda sua culpa, a psicologia explica bem isso.

Mas cara enquanto não tiver certeza tenta ficar tranquilho, não fique demostrando desconfiança que ela pode começar a te provocar e até mesmo te trair caso ainda não o faça. Pois ela vai ficar no controle com sua insegurança.

Mas quer uma dica? seja feliz. coma uma, duas, três, quatro, cinco como se não houvesse amanhã, como todas, que se foda tudo.

No dia que tu escolher uma pra casar queta um pouco, eu disse um pouco e vai fazer sua vida.

Abraços.

AlphaSincero

AlphaSincero
Membro Plus
Membro Plus

Sei que vai soar de uma forma meio extremista, forte, mas...
Se ela mente pra você, e a mentira em si já é uma traição, porque a confiança acaba, e se não ha confiança sempre terá esse feeling do cara achar que a mulher ta traindo, as vezes ela nem da indícios mas o cara acaba procurando isso, sei bem como é.

Pense da seguinte forma, nós como homens, seguimos nossa razão, então por isso você pode até crer que seria melhor descobrir que ela te traiu pra ter um motivo pra pegar as duas mulheres, pois é normal sentirmos vontade de ficar com outras pessoas simplesmente pela atração física (pra mim sempre foi).

Confesso que já tive a mesma forma de pensar que você, queria manter meus princípios na época, e mesmo assim traí, e meu relacionamento na época passou a ser melhor, me fez relevar coisas que não fazia antes, não incentivo a traição, pois se falta algo no sexo por exemplo, que é o seu caso, pra mim o certo é encontrar alguém que realmente atenda suas expectativas e supra as necessidades, mas as vezes trair pode até salvar o seu relacionamento, como foi o meu caso, durante aqueles tempos.

Eu não trairia uma esposa, a possível ou mesmo mãe dos meus filhos, pois já é uma relação mais profunda, mas namoro não é pra sempre, e se acabar, a primeira coisa que vai passar na sua cabeça eh de dar uma bela de uma jirombada (fazer amor, sexo, trepar, transar) com as duas mulheres que te deram mole, e talvez elas já estejam em outra.

Spacebr

Spacebr
Membro
Membro

Eu no seu lugar certamente me afastaria dessa mulher, por mais difícil q fosse. Vê se ela vai correr atrás de vc, se sentirá sua falta, se vai cair na real quando perceber sua ausência. E quanto aos seus desejos, acho q suas desconfianças abriram espaço pra vc pensar em errar, acreditando q ela faça o mesmo. Além do mais vc parece estar na fase de realização de desejos sexuais e sua namorada não te proporciona isso. Talvez não devam estar juntos cara. Vai realizar suas fantasias, deixa a mulher na dela; se não confia, caia fora e mais adiante certamente vc encontrará a mulher certa pra vc.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos